quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bo.Bo

Indiscutivelmente a coleção da Bo.Bo está fantástica, focada em mulheres jovens  e com estilo próprio.Os seus produtos  são de alta qualidade, utilizando materiais nobres como a seda,couro, paetês e muitos bordados.Para a coleção de verão 2012  a marca aposta no branco (muuuito), transparência das rendas,brilhos e metais.Os acessórios vem bastante fortes, principalmente os braceletes (nos dois braços) e cintos.





Típica  menina baiana

O Tão esperado escarpin dourado!!


Que vestido lindooo!!

Olha os braceletes!

Amo!


Sem comentários!


Praia, sol....

Chic

Metais

 Gostaram??? Espero que sim...
Beijos e queijos

Solte suas feras!

Oi meninas,


Como vocês sabem o animal print foi super tendência no inverno de 2011. E, para alegria das peruas (como eu! hahaha) continuará no Verão 2012. Além disso, contamos com a força dos estilistas brasileiros, que investiram muito nisso. Essa tendência promete!! (Super Curti!)
Algumas meninas podem até ter enjoado da estampa de oncinha, mas estampas de animais em geral, estão super em alta como a cobra, zebra, a arara azul (que eu acho super chic!). As marcas, Chloé, Ágatha e Bobstore injetaram o print em peças marcantes e em versões coloridas e mais atuais.

Vejam só essas fotinhas:


Olivia Palermo! Minha inspiração diária..


Essa calça de cobra tá super chic! Você pode usar para balada a noite ou como look do dia. Bem versátil!!!


Uma das minhas it-girls preferidasa, Grazi Massafera e Thássia do www.blogdathassia.com.br !! Essa saia da Grazi, vocês podiam encontrar na Farm. Mas, bichos nas lojas de fast-fashion é o que não vai faltar para vocês!!!


Como não poderia faltar no meu look, um detalhe de oncinha nos pés! Essa sapatilha comprei em um site da internet, mas esqueci completamente o nome (choro litros)!! É um look básico e muito confortável! ;)


E ai? Gostaram??  Solte a fera que tem dentro de você!

Beijos e queijos

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Figueira Rubaiyat

Dando uma passadinha na terra da garoa fui almoçar em um dos melhores Restaurantes da Cidade de São Paulo, o Figueira Rubaiyat, que foi inaugurado em junho de 2001 e possui um dos mais exuberantes e aconchegante ambientes da cidade, debaixo de uma imensa árvore que da nome à casa. O restaurante já recebeu diversos prêmios, como o da Revista Gula e Veja São Paulo. Além de ser incluída no guia da Wine Spectator, a conceituada revista norte-americana que anualmente elege os restaurantes com melhores cartas de vinho do mundo.


Esse look eu usei para ir ao restaurante e depois fui dar uma passeadinha no Iguatemi! rs Na foto comigo está minha Mama Linda! hehe


O Rubaiyat prima por escolha de matéria- prima selecionada, e a execução impecável dos saborosos pratos sob a coordenação do Chef Francisco Gameleira.


Esse foi o look usado por minha prima, Lorena Prado, bem clássico e charmoso! Eu amei e vocês??


Neste look, eu já estou com meu casaquinho! O frio tinha começado!

Meninas, quem for a São Paulo deve dar uma passadinha pelo Figueira. A comida é realmente deliciosa e o atendimento de primeira. Eu super amei!! Espero também que tenham gostado!


Beijos e queijos! ;*

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Saias Plissadas



O toque romântico que tomou conta das grandes passarelas internacionais do verão 2012 trouxe o charme dos tecidos plissados, principalmente em saias!!
Apesar da moda hoje ser permissiva, sempre é bom usar do bom senso, para não ficar Over nunca. Quem tem um bumbum generoso evite tecidos estruturados, optem para os mais fluidos. As baixinhas podem abusar para o modelo mini, que ficam perfect. Cuidado para o comprimento médio(midi), pois ele achata e não fica legal

Vale apena abusar das saias com: camiseta,regatas,camisas, rasteira,  saltão...

Usem a imaginação meninas!!!



It Girl

Mini



Romântica!

Lindo!


Estilooo!!

Cuidado!!!! É o midi
 Beijos & queijos


Seu Verão na Cor Laranja


A Cor Laranja promete ser um dos hits do verão, são várias opções para montar aquele look especial, mais nada de exageros meninas!!
Se você não quiser ousar muito (um por do sol ambulante), pode dar aquele toque especial em uma maquiagem, nos acessórios, sapatos, unhas e por ai vai....
Segue algumas opções para vocês abusarem!!!




Puro luxooo!!!!

Blazer Zara

Lindooooo!!!

Babem!!

Coisinhas que amo!

Core, cores.....

Azul &Laranja

Schutz

Beijos e queijos de cor laranja! ;*

domingo, 27 de novembro de 2011

Luxo & Luxo

A maior rede de lojas de departamento do país C&A, a que fica localizada no Shopping Iguatemi de São Paulo tem um conceito diferente de todas as outras lojas do mundo.É a única loja onde possui consultoras de moda para darem aquela ajudinha no seu novo look, além de ser uma mega loja, com espaços incríveis, vitrines e iluminação perfeita, sofisticada e fazendo sempre parceria com grandes estilistas como Maria Bonita Extra, Isabela Capeto, Espaço Fashion e outros.

Segue algumas fotinhas para vocês babarem!!

       Ala das Lingerie !! Lindo!!        
                                                          
  E essa móvel espelhado?? Puro glamour!
      Lingerie Bar!! BL AMOU!              
   Para as filhas, primas, irmãs It-girls!!! Bem Pink!! rs 
                                                E essa saia floral de criança.. que vontade da minha infância! 
                                             Saia longa já é linda.. branca, então..PERFEITA!
                           Um sonho essa vitrine, a primeira imagem shortinho coral e blusa bege é o que há! né?

Hi- Lo

O conceito hi-lo é o estilo do momento, hoje em dia ninguém é “fiel” a um look de uma marca só. A expressão “hing and low” que significa Alto e Baixo tem como principal característica a mistura de peças sofisticadas e básicas, ou seja, itens Grifes com elementos de loja de departamento.




As It-Girls: Ashley Tisdale e Alexa Chung

 Esse termo também se enquadra na mistura de tecidos como couro com seda, rendas com malha e também na misturas de estilos como o esportivo com o de festa. O importante é que a pessoa esteja antenada, para que o look fique descolado e harmonioso. Além disso, um estilo marcante! 
                                           
                                                
Agyness Deyn.

Beijos e queijos!! ;**

Boas-Vindas

Está no ar o mais novo canal de moda. Onde vamos compartilhar juntas as mais novas tendências desse mundo fashion, e futuramente uma loja virtual para vocês se deliciarem!!
O blog terá várias formas de nos comunicarmos, com enquetes, sugestões e tudo mais que vocês merecem. Terão também, dicas de viagens, decor, comprinhas acessíveis e ao mesmo tempo glamourosas. Tudo isto em um só lugar, e é claro, não dispensando nunca as dicas de vocês.
            
Essa sou eu, Lai Prado, rsrs. Fotinha tirada no Shopping Iguatemi de São Paulo.
Entrem e comentem a vontade!!!

Beijos e queijos ;*