quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tudo azul + Look Bônus!

 

Tudo azul em Salvador né? Literalmente... rs Pois é, um calorão nessa Bahia de meu Deus que só o filho dele na causa viu? 
A inspiração desta terça são peças com o Azul Bic que vem com a corda toda neste verão de 2013. Particularmente adoooooro essa cor, tão viva, tão linda - não é azul claro e nem azul marinho- é uma cor indecisa... kkkkkk Masss, é azul! 
Adoro, mas acho mega difícil de achar nas lojas, por isso que quando eu achei uma camiseta canelada achei logo de comprar a minha! hahahahaha #alouka

Vejam os baphos dessa cor:












LOOK BÔNUS:


Meu look e o look da lady vivis no camarote Salvador!!! O que acharam?

Beijooooosss!


6 comentários:

Anônimo disse...

adoreei o look de vcs..tem mais fotos pra postar mais detalhes ameeeei mt.

Duda Prado disse...


Lai gostei dos looks azul.

Lubiju Rio Designer disse...

Este tom de azul me encanta, amei seu blog já estou te seguindo através da Viviane e gostaria que seguisse o meu tb, tem sorteio por lá de minhas pulseiras o link é http://lubijurd.blogspot.com.br e Curta minha página no face http://facebook.com/lubijuriodesigner bjoss e obrigada,
bjosss carinhosos da
Lu.

Unknown disse...

Lindo, adorei! Espero ganhar rs

Unknown disse...

Lindo, adorei! Espero ganhar rs

tecla disse...

adorei ser convidada a participar deste sorteio espero ganhar,
bj