quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Unha da Semana: Too Blue To Be True

Oi, meninas..

Esta semana vou mostrar a vocês um dos meus esmaltes favoritos: o To Blue To Be True (muito azul para ser verdade) da marca Essence. Já usei ele muitas e muitas vezes!!!

Acho que na minha caixinha de esmaltes devo ter uns dois ou três metálicos nessa tonalidade - coisa de viciada em esmaltes - mas este é Top pela facilidade de esmaltar e pela durabilidade!


Passei duas camadinhas dessa belezura e o extra brilho roxinho da Vefic. A única coisa chata dele e de qualquer azul escuro é a limpeza dos cantinhos. Vocês podem confirmar isso pelas fotos.


Comprar esse esmalte hoje não é tão fácil! Existem três formas de fazer isso. A primeira é comprar pessoalmente nos países Europeus ou pedir aos parentes e amigos turistas que façam esse favor (não é meu o meu caso). A segunda é ter um cartão internacional ou paypal/pagseguro e comprar em sites gringos ou no Ebay, correndo o risco do produto ser taxado (às vezes eu recorro a essa alternativa). E a terceira e última opção é comprar em sites nacionais que revendem, às vezes mais caros, outras não! O site que, na minha opinião, vende mais barato e tem mais opções é a Esmalteria da KK. Confio e recomendo. 

Mas se você gostou desse esmalte e quer uma alternativa Nacional, você pode usar o Pedra do Sol da Hits ou o Hip Hop da Ana Hickmman.

Espero que tenham gostado!!! 
Beijossss

Graci Rocha


Um comentário:

Pop Design Team disse...

Linda a cor! :)

http://pop-design.net/agencia