quarta-feira, 1 de maio de 2013

Até logo!

Sabe aquele momento da vida que você para pensar e não sabe bem por onde ir ou por onde começar? Então, eu estou nesses momentos. 

Tem um tempinho que venho pensando no Blog, nos projetos que tenho (ou tinha #confusa) para ele e consequentemente para vocês. Mas, o tempo foi passando e outras coisas foram surgindo na minha vida e agora eu realmente precisei parar e pensar no que fazer. 

Comecei com esse projeto com todo o gás e criatividade que tenho na mente, tinha tempo para me dedicar e pesquisar cada matéria para vocês e isso era/é muito gostoso. Mas, neste momento da vida me vejo só para tocar esse projeto importante e não tenho tanto tempo como antes.

 Parar por semanas o blog nunca foi meu objetivo, só que eu sou perfeccionista, chata e tenho uma coisa chamada consciência! Não me dedicar a vocês, ao blog, as pesquisas, estava me deixando muito muiito mal, foi então que tomei a decisão de parar de postar por tempo indeterminado!

Aprendi muito neste 1 ano e pouco de blog, foi gostoso demais trocar experiências com vocês, dicas e receber todo tipo de comentário. Algumas vezes fiquei triste, chateada com alguns comentários, mas a maioria das vezes fui muito FELIZ com todos vocês.

Agradeço aos meus leitores, aos meus amigos, aos meus parceiros que se tornaram grandes amigos,  a minha família, a minha terapeuta linda e principalmente a DEUS. 

Amei muito tudo isso, amei ler cada palavra, amei cada post!

Estarei sempre sempre ligada a moda, porque aprendi a gostar ainda mais disso, aprendi a escolher melhor aquilo que vou vestir, a aproveitar cada roupa que tenho no meu guarda-roupa e aprendi a gostar daquilo que nunca achei que ia gostar.

Sim, foi um ano de muito apredizado e muito amor!!!

  • Por amor a todos, a moda e a mim que decidir parar por um tempo com os posts aqui. Mas, vale frisar que estarei com a FANPAGE NO FACEBOOK - Blog Lai Prado e com meu INSTAGRAM- @LaiPrado.


Por isso, quem quiser acompanhar looks do dia, dicas e um pouco mais segue lá no facebook e no instagram.


Não é adeus e sim um ATÉ LOGO!


Sejam muito felizes na caminhada de vocês, nas escolhas que fizerem na vida e qualquer coisa que precisarem estarei aqui, SEMPRE!


CONTATOS:

Instagram - @LAIPRADO

Facebook - Blog Lai Prado (tem ai na barra de cima - só clicar)

Email - bloglaiprado@gmail.com


Esses são meus contatos para vocês tirarem dúvidas a respeito da moda!! ;)


2 comentários:

Graciette Rocha disse...

Lai,
É uma pena! É difícil mesmo conciliar vida, projetos, blog... eu bem sei! =/
Mas espero que este seja um "até breve"...
As vezes precisamos dar um passo para trás para depois dar dois para frente!
Bem... no que for sua escolha saiba que pode contar comigo novamente!

Bjs,
Gal.

Anônimo disse...

puts gostava do blog..