quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Já é Carnaval...


Olá queridas,

Uma querida leitora do blog me pediu sugestões de como customizar abadás em casa, como eu disse a ela, ia pesquisar sobre isso e faria o post. Mas, como ela não só pediu sugestões de customização, pediu dicas de como se vestir no carnaval tanto em bloco como nos camarotes, amanhã farei os outros posts que preparei. Quero agradecer as minhas leitoras amadas, que fazem críticas construtivas, que querem o sucesso do blog e o meu bem. Obrigada amadas!
Bem, como a leitora pediu o post de hoje é sobre a customização, confesso que fiquei bem surpresa com a quantidade de modelos que encontrei. Que bom né? Espero que gostem, fiz com muito carinho.

Olhem só:


Adorei esse modelo estilo colete. Super fácil de fazer!


Um modelo BAPHO esse viu? Mas, eu aconselho que usem nos camarotes, o bloco no empurra empurra, nunca se sabe né? Os blocos pedem modelos mais básicos.


Posso confessar? Esse é o meu modelo prefiro. Não que eu tenha as costas como a modelo da foto, mas para mim é bonito e prático. Tudo de bom!

Esse é bem fácil de fazer, adoreiii! 

JÁ É CARNAVAL CIDADE, ACORDA PARA VÊ!

Quero todas assim, felizes de VERDADE!!! FELIZ CARNAVAL!!!

Curtam bastante e com moderação!!!


Eai o que achaaram?

Beijos e queijos! ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada por ter feito o post,adorei!o modelo que escolhi foi o 3,acho q vou fazer com facilidade..so quero saber sobre a sandalia pra quem vai pra camarote,nunca fui pro carnaval de ssa ai estou com dúvidas,hehehe!!beijoss e ótimo carnaval pra vc tb!!