segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Look do dia: Trabalho

Tem tempo essa foto, na verdade nem sei se eu já tinha postado mas, resolvi postar mesmo assim. Mais um look do trabalho, estava um friozinho no dia por isso o casaco e a blusa de manga comprida - alfaiataria.
O casaco é da Espaço Fashion, a calça é Diesel e a blusa é Zara.

Vejam mais:

detalhes...

sapatilha de guerra - Arezzo!

Anel de laço... comprado em Ynajara de Juazeiro -Ba

A medalinha Nossa Senhora de Fátima da minha afilhada Catarina -Linda!!


Inspirem-se!

Boa semana...

Beijos e queijos! =*

8 comentários:

Anônimo disse...

Social e moderno,adorei!vc advoga?
beijos

Anônimo disse...

Fashion para trabalhar!
Lai vc até qdo vai durar a moda dos snekars?estou louca pra comprar um da arezzo,so q como é caro to com medo de sair logo da modaa!
beijos e queijos

Blog Lai Prado disse...

Oie amada,

Olhe só, sabemos que os snekars é uma moda passageira, mas neste verão 2013 ele continuará com força total. Eu sou do tipo que vou aderindo a moda de acordo com o meu estilo, então se você gostou pq não comprar e usar até quando vc achar que deve? Até porque temos estilos próprios e mesmo que saia de moda poderemos continuar usando, se assim não fosse iriamos jogar fora nossas coisas que um dia foram tendência, sabe?
Essa é minha opinião.... hahaha #alouka Fica a seu critério!!

Beijos e queijos! =*

Blog Lai Prado disse...

Oie leitora,

Eu presto consultória jurídica, não advogo de fato, apesar de ter OAB. Meu intuito no meio jurídico é passar em um concurso público.


Beijos e queijos! =*

Anônimo disse...

Linda e meiga vc!!é o q aparente vc rs!post mais looks de trabalho é bem interessante p nos mulheres trabalhadeiras hahha

Anônimo disse...

Lai, ficou com ar deleixado a foto do anel, pois sua unha está com aspecto de suja! Fique atenta aos detalhes.

Blog Lai Prado disse...

Querida leitora,

Minha unha é assim mesmo, ela não é 100% branquinha. Apenas queria que vocês olhassem o detalhe do anel. rs

Mas, obrigada pela dica!

Beijos e queijos! =*

Mari disse...

Tudo lindo!!!!!foge do terninho q eu detesto!!!