terça-feira, 27 de novembro de 2012

Boné: Item fashion!

 

Para quem achou que a moda do boné não voltaria está redondamente enganado. Pois é leitoras, o boné voltou com tudo neste verão, foi destaque no São Paulo Fashion Week - desfiles de Alexandre Herchcovitch e Triton e vem sendo um dos acessórios preferidos das famosas.
Eu acho massa essa moda, estou adepta a esse estilo meio street. Além disso a gente ainda consegue proteger o rostinho do sol. Melhor impossível!!!!

As combinações são inúmeras, vejam só:

Sandália preta de salto fino + look esportivo = hi-lo #adorei

Combinações com moletom ou jeans é sempre despojado, casual e fashion. Mas, o look com peças mais sofisticadas fica muito estiloso!! :)


Amei demaisss! Meu escolhido! rs


Com o cabelo solto fica muito mais feminino! 

Na praia, na rua ou na fazenda - o boné combina com tudo! rs 


Cabelos lisos ou ondulados... para mim tanto faz!! 

Básico e despojado = sem erro!!


street style totalllll! ;)


Neste verão também aposte no protetor solar!

Beijos e queijos! =

2 comentários:

DP disse...


E novo essa moda do bn

Anônimo disse...

acho lindo,adorei as opções de como usar,sempre achei lindo,vou procurar um pra investir
beijo