sexta-feira, 23 de novembro de 2012

StreetStyle Especial

 

O street style - estilo de rua - são uma das fontes de inspiração dos nosso estilistas, do mundo da moda e do nosso mundo. Por isso, resolvi postar hoje sobre um street style especial, com tendências específicas e os escolhidos deste dia foram: óculos espelhado, flat valentino (inspired) e o estilo hi-lo. São estilos que já estão no gosto das fashionistas a algum tempo, inclusive fiz alguns posts (antigos) sobre esses temas. 
Sempre me perguntam se o óculos espelhado iriam continuar na moda e eu não tinha certeza, mas agora parece que a febre aumentou!! \o/ 
A Flat Valentino também tem um tempo no mercado, mas acredito que o modelo pode virar um clássico por ser versátil. Pesquisando sobre esse desejo mundial feminino, cheguei a conclusão que ele foi um dos propulsores da tendência dos spikes! #boapedida 
E o estilo hi-lo, para mim, nunca sairá da moda! Você optar por misturar peças clássicas com modismos, boas marcas com fast-fashion, é maravilhoso e é nessa mudança de foco que eu acredito. Podemos sair belas se misturarmos peças sofisticadas com despojadas, tudo é uma questão de bom senso e estilo.

O papo está bom, mas vamos as fotos? rs

Atenção: óculos estilo banner não fica legal com rostos no formato de triângulo invertido, nestes casos opte por aviador. 

Nossa querida blogueira, Thássia, é uma super adepta! 

Estilo gatinho e redondinho já são tendências, espelhados então nem se fala! rs #musthave

Flat Valentino! 


Valentino Inspired! 


T-shirt + blazer + bolsa de grife = hi-lo 



"Vamos nos permitir..."

It-girls 

Beijos! =*

Nenhum comentário: