quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Unhas de Carnaval

Meninas,

Hoje começa oficialmente o Carnaval em Salvador.
E no Carnaval aproveitamos para usar e abusar de cores e formas sem medo! No meu caso, abuso do brilho nas roupas, maquiagem e, principalmente, unhas.

Comecei a semana pensando em passar os próximos dias com unhas escuras e glitter colorido. Então escolhi o esmalte Preto da Bella Chick como base e o Dancing Days da Top Beauty como cobertura. O primeiro foram duas camadas e o do glitter foi mais chato, pois precisei de algumas camadas a mais para que os danadinhos ficassem nas unhas. 


Como sei que essas marcas mais baratas não tem tanta durabilidade, usei o top coat da Vefic, mas de nada adiantou. No outro dia o esmalte da descascava horrores nos cantos e fui obrigada a tirar todo!


Mas eu gostei do efeito que fiquei nas unhas. Com certeza, se eu usar outro preto como o Preto Fosco da Risqué, ele dura mais!

Bem, ontem mesmo resolvi pintar novamente minhas unhas, numa segunda tentativa para o feriado. Resolvi carimbá-las. Sei que essa técnica é nova para o blog, mas como muitas meninas já conhecem não vou falar em detalhes sobre ela. Mas, se ainda tem alguém com dúvidas, clica neste link e conhece o passo-a-passo.

Como base, usei o Bonequinha Charmosa da Risqué. Foram três camadas deste bendito esmalte amarelo, portando não me perguntem se ele vai durar até a Terça-feira de Carnaval! Duvido muito!!!


Depois usei o esmalte para carimbo Branco da La Femme e a placa DRK-B da Drikk, com formato de Cupcake. Dá para enxergar?  Sei que não tem relação alguma com o feriado, mas eu estava louca para usar esta estampa!!! =D

Após o esmalte para carimbo secar, passe o mesmo top coat da Vefic, que no momento é meu favorito!

E vocês, meninas, o que vão usar o Carnaval!?

Beijos e bom feriado a todos!!!

Graci Rocha

Nenhum comentário: