quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mistura que deu certo...


Oi queridas,

Esse foi look que eu usei no aniversário de criança que fui. O aniversário estava impecável, amei tudo! Achei que essa saia plissada, a camiseta de tecido e o maxi colar, apesar de ser um look colorido, ficou bem sofisticado. E para completar a clutch que comprei na Renner.
Eu, particularmente, adoro esses looks com um ar mais romântico, marcando a cintura, em tons nem tanto chamativos. Muitas vezes não uso o que está na moda, uma vez que muitas coisas que entram na moda não combinam com meu estilo, não caem bem no meu corpo. Por isso, trago fotos minhas que condizem com o que eu gosto, independente da moda.
O plissado está em alta e vai continuar, mas desde pequena gostei do charme da roupa plissada. Acho tão sofisticado e elegante, isso tudo me fascina!
Enfim, me empolguei aqui! rs

Vamos ao resto do post:


O detalhe da clutch da Renner, o sapato é arezzo e toda a roupa comprei em São Paulo.

Bem, queria mostrar também o look da minha mãe. Adorei a escolha dela!
Espero que gostem.

Vejam:


A saia também era plissada. Os acessórios ficaram entre a bolsa azul e o brinco e o anel rosa (lindo!). Por fim, a camiseta de tecido verde-limão.



Eai gostaram?

Beijos e queijos! ;*

5 comentários:

Anônimo disse...

Duas lindas, tal mãe, tal filha!

Adorei!

Bjs
Thaly

Anônimo disse...

Você nunca mais atualizou o blog =/

Anônimo disse...

amei as roupasssss

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse...

Adorei o look das duas!
Duas divas!
tal mãe, tal filha [2]
Tou doida por uma blusinha dessas p/ usar esses dias!

Anônimo disse...

Um arraso o look de sua mamãe,linda e elegante!!tb gostei de seu look,so achei q se fosse um pouqinho mais curta a saia,ficaria mais jovem,e não perderia a elegancia do look,mais mesmo assim ficou lindo..