terça-feira, 14 de agosto de 2012

Look do dia: Comemoração


Esse final de semana dos dia dos pais foi bem legal, até porque meus pai estava por perto né? Tem coisa melhor? Acho que não! rsrs
Como diz um grande amigo meu: "o problema de Larissa é banzo (saudade)" hahaha. De fato, sinto muita falta deles que são meus amigos de fé, além de pais maravilhosos. Enfim, vou deixar de chorar aqui.
Vamos ao que interessa! 
Esse fds rolou um aniversário de um amigão do meu pai, ai fomos para um churrasco comemorar. Como aqui em Salvador está uma brisa leve e gostosa, resolvi optar por uma blusa de linha herdada e um vestidinho de bandage (comprei no Rio). Como eu não sou chegada ao vestidinho colado, a blusa era bem folgadinha para ficar parecendo uma blusa e saia. Por fim, um tênis para quebrar o romantismo da roupa. Além da cruz  e do anel câmera. 

Mais uma vez o espelho é meu aliado.

Todo o look.

Batom laranja da MAC.

detalhe do tênis - comprei no Rio!

Anel câmera comprei no Rio; a Cruz comprei numa feirinha que rolou aqui em SSA; O anelzinho é da Farm.


Boa semana, com muito amor no coração!

Beijos e queijos! =*


7 comentários:

Andreia disse...

Tudo lindoooo!! Os detahes melhor ainda.....

Parabénss!!

Anônimo disse...

Nunca te vi tão estilosa aqui no blog..amei td e o tênis completou o estilo do look!!os acessorios todos lindo...o vestidoo lindo de morrer!
beijo

Anônimo disse...

Nossa que lindo que ficou seu look!amei o batom.
beijos e queijos rs

Anônimo disse...

Pena que n consegui tirar a foto do look completa,esse tênis é lindo,de q marca é?Lai vc sabe me dizer se os snekares vão continuar na moda por mt tempo??o vestido parece lindo.

Anônimo disse...

Estou babando por tudo!que lindo esse vestido,a sobreposição ficou mais fashion ainda..todos os acessórios lindíssimos!O tênis quebrou a doçura do look!Adoro qdo vc posta seus looks,looks de blogueiras são sempre inspiradores.

Anônimo disse...

Simplesmente arrazou na produção do dia!!so queria ter visto td completo.

Anônimo disse...

Lindo o look,linda vc!carinha de meiga..Lai tb sou suspeita em usar vestidinho colado(medo de ficar piri haha),adorei a maneiraa como vc fez ele.
Lai faz um post com looks pra facu,trabalho..looks básicos mais com uma pintada de charme!!
beijos e queijos