quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Look Noite: Formatura


Essas duas semanas que passaram rolaram duas formaturas de amigos queridos. Mas, a pessoa aqui  só não esquece a cabeça porque está colada com o corpo. Por isso, só lembrei de tirar a foto de uma das formaturas. 
Usei meu vestido de oncinha baphônico #amomuito, um peep toe da Arezzo e minha clucht da Renner
Simmmm, sai achando que o make tinha ficado lindo né? e na foto eu estou um gazparzinho camarada... não me reprima! kkkk


LOOK AMIGAS:

Essa terceira foto são das minhas amigas ladies, Vivianne França e Rebeca Santana. Não é por nada não, mas são lindas! haha #abalo. Essa foto já foi na segunda formatura que eu esqueci de tirar uma foto só minha. DeS 
Mas, vale a inspiração do look delas né? Então Beca tá usando um colar muito bapho da Camila Klein uma super estilista de joias. Fiquei super encantada quando vi as peças dela. O efeito é muito lindo, dá um UP em qualquer roupa.

Lindas minhas!

"Ser FELIZ é saber ser franco com seu espírito. Ele é o verdadeiro guia da sua consciência e da sua vida."  - Durval Lelys (meu amor!!)


Beijos e queijos! =*


5 comentários:

a magricela vai assim... disse...

Siiiimmm... de hooooje que queria ver esse vestido de oncinha! Muito lindo! Já tinha bispado ele pelo face, mas não sabia como era de corpo inteiro.
Arrasou no look! Pegada oncinha-romântica!

Beijos da Magricela.

Anônimo disse...

Lindas as roupas das meninass!!adoreei

Anônimo disse...

Que charme essa sua amiga com o vestido de onça,surtei de tão lindo hahahaha

Tati Mascarenhas disse...

Lindooo o vestido de oncinha! :)

Anônimo disse...

de onde é o vestido da sua maiga o de renda,adoreii por demais
beijos