quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Verão 2013: Camila Klein


Para o verão 2013, Camila Klein visita países e épocas diferentes, porém igualmente ricos nas formas, cores e história. Nesta grande aventura, que começou com um estudo minucioso de construções, esculturas, porcelanas, estampas e cerámicas, o tempo é aliado. Os dias atuais sao um mix de todas as épocas e constituem o cenário perfeito para mulheres que se reinventam, misturam e adicionam novos significados ao já establecido. A coleção reflete isso por não ter preocupações cronológicas ou territoriais - ela é orientada por escolhas emocionais e sensoriais, além do forte rigor estético, que é uma das maiores características nas criações da marca. Flores de tecido, resinas e cristais geométricos SWAROVSKI ELEMENTS são relidos e incorporados de forma invodora e natural á coleção - mais uma vez elementos contrários e, ao mesmo tempo, complementares se apresentam. Na concepção das peças vale destacar o uso de amarrações com elástico, pulseiras e fechos de imã que imitam porcelanas chinesas. Novos significados, novas descobertas, nova coleção.
Texto: Camila Klein (site) 

ESSE É MEU! HAHAHA 

Pois é, separei algumas peças que eu achei o MÁXIMO e que combina com meu estilo também, espero que vocês se identifiquem. Bem, vamos respeitar que a mulher sabe fazer o negócio né? Cada peça mais inda que outra gente, fiquei super encantada. 
Quem quiser adquirir qualquer dessas peças fala com Rebeca ou Monique. São ótimas pessoas e sabem negociar viu? hahaha  




Ana Maria super adotou!



Vejam só o efeito que deu na roupa. Lindíssimos! 

E o anel também é BAPHO!


Os telefones para contato!! Liguem e adquiram! hahaha


Bora ficar chique de linda!

Beijos e queijos! =*

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero como façoo,mais éso p quem mora em ssa??pede umas dessas meninas p fazer algo aqui no blog,pra quem tiver interesse em comprar...o preço variam de quanto?

Anônimo disse...

Bom dia!fiquei super interessada nos colares lindissimos,ela entrega em outras cidades?
beijos e queijos

Anônimo disse...

Atualize