sexta-feira, 15 de março de 2013

Inverno Lady!

Uma sexta mais inspiradora que essa não há! Gente é tanta coisa para esse inverno que estou ficando louca de tanta informação e acho que vocês também né? Mas, não se preocupem tá? Depois vou fazer um apanhado do que mais apareceu nas passarelas internacionais para este e para o próximo inverno - isso mesmo para 2014! rs 

Calma calma que daqui uns dias começa o SPFW do VERÃO 2014.... #asminapira 

O post de hoje eu simplesmente ADORO, acho completamente meu estilo. Acho até que tem um espirito velho para minha idade viu? As coisas mais clássicas me atraem muito mais!! rs E depois do blog meu gosto está cada vez mais aguçado para esse lado!! rs Pontos modernos também existem tá? kkkk

Esse estilo - cintura marcada - nasceu pós-guerra no final dos anos 40 (precisamente em 1947) com o estilista Christian Dior #divo, ele batizou esse estilo de NEW LOOK. Umas das primeiras adpetas foi nada mais nada menos que a diva das divas Grace Kelly! A ideia do estilista era mudar completamente o visual militarizado das mulheres naquela época e valorizar as curvas delas, deixando-as mais femininas! 
Neste inverno esse estilo vem com tudo, portanto, se gostam dessa tendência - APOSTEM! 





As cinturas serão marcadas principalmente com cintos, de todos os tamanhos e espessuras. O que irá chamar atenção será a fivela dele, todas bem trabalhadas na elegância!







Cintos de couro, metalizados, trançados, finos... qualquer um dele serve! ;) 




Podem ser usados com casacos pesados, ficará bem estiloso! 


Eles também aparecem nos vestidos de festa!! Fica show!


DIVINA, AHAZADORA, BAPHONICA, LADY, PRINCESA - GRACE KELLY #soufã



Bom final de semana!!!

Beijos e queijos! =*


Nenhum comentário: