terça-feira, 19 de março de 2013

Unha da Semana: Extasy da Jade

Meninas,

Me desculpem pelo sumiço!!!
Dizem que o ano só começa mesmo depois do carnaval e no meu caso, minha ficha demorou muito para cair!
E como o verão já está acabando, estou abusando do efeito mais bonito no sol, a holografia. 
Adoooooro esmalte holográfico!!!
Dizem, que é só usar esmalte holográfico que chove. Não é o que quero, mas vamos ver se isso acontece mesmo!!

O esmalte que escolhi foi o Extasy, lançamento da Jade. 


Na minha humilde opinião, entre as marcas nacionais, a Jade é a que o prisma é mais forte, bonito e iluminado! Não perde muito para as importadas, não!!!


Não sei explicar, mas sua base é nude/acinzentada. 
Fotografei com luz artificial, mas sob o sol o prisma fica muito mais evidente e bonito!!!

E vocês, meninas, usariam um esmalte holográfico!?

Beijinhosss...

Graci Rocha. 

2 comentários:

Norma disse...

Adoooreii a dica!!!

Duda Prado disse...


Lai eu ameiiiiiiiiiii o esmalte holográfico eu vou querer um para mim