quinta-feira, 7 de março de 2013

Ultimo dia: Baile

O ultimo e mais esperado dia da formatura, O BAILE. rs Todo mundo sonha com esse dia né? Pensa no vestido, no make, penteado, valsa e tudo mais para um dia de formanda/princesa tem que ter. Sonhei muito com isso quando me formei, foi realmente mágico! 
Esse ano foi a #formaturadalôra e ela estava LINDA e muito FELIZ... #DeusBenza
Escolhi esse modelo de vestido, inspired Patricia Bonaldi. rs ;) Quando vi achei ele tão eu que resolvi chamar de meu!! :)
O que acharam?
O penteado e o make foi no salão da manoel dias - Barber Beauty. Meu make lindo e amado foi com o maquiador mais fashion e querido da Bahia - TOM. #amei

  





PS: depois post os detalhes das roupas!


Beijos e queijos! =*

5 comentários:

Anônimo disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEI os dois vestidos mt loindos,o seu está mais meigo,n faz mt meu estilo mais ta lindo..agora o da sua prima genteeee bapho...vc fica mt bonita maquiada

beijoss

Anônimo disse...

Que chic que vc estava,arrasou no coque.Gente essa formanda deve ter sido a mais bonita,só pelo vestido,babei.
bjs

Anônimo disse...

Muito lindas !

Anônimo disse...

Genteee que Bafho foram esses vestidos??Mas vcs são lindas e tem um corpinho que todas nos mulheres queremos...rs
Arrasaram!!!!!

Mõnica disse...

Muito lindo os vestidos, vcs também.