quinta-feira, 11 de abril de 2013

Unha da Semana: Turmalina da Risqué

Meninas,

Eu não sou muito fã de esmalte roxo. Acho lindo nas mãos de outras moças, mas geralmente não acho legal nas minhas! Principalmente quando o roxo é num tom mais aberto. 
Mas ao ver o Turmalina da Risqué fiz questão de abrir uma exceção! 

Ele é um roxo mais escuro e por isso se destaca nas mãos sem ser berrante! Sim.. podem me chamar de velha que eu deixo! rs. Mas eu também tenho meu lado Drag queen e vocês poderão conhecer nos próximo post!


Voltando ao Turmalina, passei duas camadas e depois o extra brilho Vefic (meu favorito). Apesar de ser escuro, não tive dificuldade de limpar os cantos. 

Se vocês quiserem comprar o Turmalina, ele está bem fácil de achar! Já o vi rodando pelas prateleiras de algumas farmácias e está em quase todas as perfumarias e esmalterias que conheço.

Beijinhos,

Graci Rocha

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda essa cor....Eu quero!!!!