quarta-feira, 10 de abril de 2013

Inspiração: Look Faculdade

As vezes algumas leitoras me pedem para fazer um post sobre looks da faculdade e hoje pensando qual o seria o post, pensei justamente neste - LOOKS FACULDADE!
Bem, acho também que esses looks poderão ser usados casualmente.

Tem gente que gosta de ir bem confortável para faculdade, sapitlha, tênis, rasteiras são grandes aliadas do conforto. Porém, existe aquelas que gostam de dá um UP no visual e optam por roupas mais arrumadas, com direito a salto alto. Ainda tem aqueles que seguem do estágio direto pra faculdade ou da faculdade para estágio.

Eu sou adpeta do conforto, na minha época de faculdade usei e abusei das rasteiras e sapatilhas! rs :)

Vejam só os looks:

   





























Beijos e queijos! =*


ATENÇÃO: Na ultima matéria -MUST HAVE eu esqueci de colocar a FONTE da matéria e acabaram achando que eu plagiei a matéria do BLOG VALE DE ESTILOS. Por isso, reforço aqui a FONTE - TOM GUNN.


Nenhum comentário: