segunda-feira, 1 de abril de 2013

Unha da Semana: My Paprika Is Hotter Than Yours, O.P.I.

Oi, meninas!

Como foram de Páscoa!? Comeram muito chocolate!?
O coelhinho passou aqui em casa e foi muito generoso! Além de chocolate deixou muitos esmaltes lindos!

E um deles veio direto da Esmalteria da KK para meu cestinho de esmaltes! Foi o My Paprika Is Hotter Than Yours da Coleção Euro Centrale da O.P.I. 
Para falar a verdade, bem no início eu não gostei de nenhum esmalte desta Coleção. As cores são lindas! Mas são cores comuns! Laranja, azul, rosa, dourado, que vocês encontram em marcas nacionais! Tem o Polka.com que é um glitter rosa, azul, bem misturado, mas que certamente iria apodrecer na minha caixinha. E eu prefiro pagar caro em esmalte quando ele tem algo a mais a me oferecer, como efeito diferente, cor, etc...


Mas quando vi o Paprika (vou encurtar o nome, ok?) nas unhas de outras meninas gringas, fiquei um pouco mexida! Ele me tocou profundamente! Eu gosto de coral, laranja, então isso contou bastante na minha escolha! E esse esmalte as vezes te deixa na dúvida se é laranja ou vermelho, depende da iluminação. 


Fora a qualidade da marca. Com uma camada cobrou muito bem mesmo! Passei duas só para garantir. E o desgaste nas pontas é mínimo! Estou encantada com esta cor! Eu e um monte de gente! Quando postei no Instagram/Facebook foi sucesso total. 

E vocês, meninas, gostaram!?

Beijinhosss

Graci Rocha


Nenhum comentário: