terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Azul com Laranja...

E aí galera?!

Como estão todos?? Espero que bem. Como é semana de Natal os dias são corridos aqui na minha terra querida, Juazeiro Bahia (e calorenta! UFA!). Por isso, o look do dia foi bem despojado e romântico ao mesmo tempo (rsrs!), até porque a cintura marcada, o cintinho, e as batinhas com shortinhos são super a minha cara. Espero, sinceramente, que sirva de inspiração para vocês, como vocês também me inspiram todos os dias! (leitoras queridas!! rs).

Olhem só a combinação:


Óculos Tom Ford, a batinha eu não lembro, e o cintinho foi na Marisa. Por fim, a rasteira da Arezzo!


O bom da fotografia é a simetria né?? hahahaa


Misturei todas as minhas pulseiras e adorei o resultado...e vocês???!


Boaa tarde galera!!!

Beijos e queijos!! ;**

3 comentários:

Dinho disse...

Tudo lindo!! Toda fashion sua casa...beijos

Adorei o blog!

Anônimo disse...

um arraso de color block!ficou lindo menina seu llok de verão..as pulseiras aumentou o charme.

Anônimo disse...

Adorei! Uma dessas pulseirinhas eu tenho uma idêntica! ^^

Thaly