segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

#Look de Viagem

 Oi gente,

Que saudades que eu estava disso aqui sabia?! Mas, essa semana foi super corrida e ontem não tive como postar coisinhas legais para VOCÊS. Afinal, o blog são mais das leitoras do que meu né???! Amooo! Olhem só, tirei umas fotinhas no aeroporto para vocês verem o meu look básico, fashion (me achando!) e confortável. Espero muito que vocês gostem.

Vejam:


Como a viagem é rápida resolvi apostar em um look confortável, até porque era muita mala para carregar! A sapatilha é recomendável!!! rsrs

OBS: Os livros que estou lendo são ótimos!! Indico esse ai que estou segurando.. O nome do livro é: CHIC Um Guia de Moda e Estilo Para o Século XXI de Glória Kalil, e o outro é O livro negro do estilo da autora colombiana Nina Garcia. Leiam que é maravilhoso!


Ganhei esse legging de cobra e achei super bapho! AMEI!! (obrigada tia!) Compramos em Sampa. A camiseta é da Espaço Fashion (obrigada Mama!) e a sapatilha é da Bottero, megaaaa confortável!


Chegada em Petrolina, vejam só minha Vó Meire (uma linda!):




O que acharam??? E o look da minha vovó???! hahaha Ela é fashion..rs

 Beijos e queijos minhas it-girls! ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo o look...adoramos looks do dia!!hehehe

Duda disse...

vovo a senhora esta linda