sábado, 17 de dezembro de 2011

Onça com Verde...

Olá queridos,

Fui no Shopping mais um dia, como não estava com vontade de nada que apertasse meu juizinho e minhas pernas (grossas! rs), resolvi colocar essa saia de onça (minha vó Meire que me deu -amoo!) e essa camisa branca (adorooo branco!), sandalia rasteira e minha bolsa verde (quase uma mala!). Não gosto muito de trocar de bolsa, ainda achei uma que cabe tudo e mais um pouco, ai piora a situ. Por falar nisso, o que acharam da combinação do verde com a onça??! Super bacana né?! Eu adoro...

Olhem só a ropitcha:


Engraçadinha essas fotos, achei que ficou legal e resolvi postar... o que acharam?!


Uma foto "normal" (como sou! hahaha)


Meu anel amado e levemente folgado, rsrsrs!! Comprei esse em Sampa! Gostaram??



Espero que tenham gostado do post!!!

Beijos e queijooos! ;*

8 comentários:

Anônimo disse...

que tudoo essa saia,quero uma pra ontem!!hahaha..onde foi,q marca??onça curtinha sem se tornar piri,rsrs!!

Blog Lai Prado disse...

Não lembro onde foi, como disse minha avó que me deu!

Thiara Nery disse...

Amei o anel Lai!! :)

Patricia disse...

Lai,essa saia foi da Zara!!!!Nem lembra,né??rsrsrs

Anônimo disse...

linda em todas!!! amei o anel!!

Blog Lai Prado disse...

hahahaha.. nem lembrava onde foi a saia.. rs Mas, eu adoro elaaaa! rs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Lai,acho que as pessoas não entendem o que é um Blog...
Ele é uma ferramenta para dar opinião própria ou compartilhar as opiniões de terceiro, mas acredito eu, que é de livre escolha o "terceiro" compartilhar ou não das da opinião do blogueiro.
Você não esta obrigando ninguém entrar no seu blog e por isso a pessoa entra se quiser e se não estiver gostando parta para outros existem milhões de blogs no mundo, não vale à pena ouvir, nem ler comentários maliciosos, sem fundamento ou de pessoas que estão aqui só para criar intrigas,futricas e etc. TODAS AS PESSOAS DO BEM SÃO BEM VINDAS E CRITICAS TAMBÉM SÃO ACEITAS,ENTRETANTO QUE TENHA FUNDAMENTO.#setocaANÔNIMA