segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

FASHION FIVE

Olá garotas,

Hoje fui consultora de moda da família (precisando, estamos ai hein?!), e por isso passei o dia inteiro no shopping (sim, overdose!). E claro, não resisti as tentações das fotos nas fast-fahions. Sendo a escolhida do dia a Riachuelo (ou Ria! rs) com sua famosa coleção fashion five, na qual reuniu estilistas famosos como, André Lima, Huis Clos, Juliana Jabour, Maria Garcia e Martha Medeiros (Os Five! rsrs). Para ser sincera, achei quase tudo lindo, algumas peças achei que não pegaria aqui (pelo menos pra mim) e outras realmente, estendo o tapete vermelho.

Como diz no catálogo da Ria, conheça o melhor da festa:


O primeiro vestido é de Juliana Jabour (R$ 159,90), eu achei muito lindo! (magrinhas, abusem!); o segundo vestido preto de Huis Clos também é muito bonito, bem clássico para quem quer sair a noite e custa R$159,90 também; e o ultimo é do mesmo estilista e custa 179,90. Todos lindos e CHIC'S!


Amei todos, mas queria mesmo mostrar esse macacão azul lindo (R$ 179,90), de todas as peças esse eu achei o mais clássico e ao mesmo tempo sexy (AMEI) . O que acharam ??


Esses ai não são da coleção fashion five, mas achei tão lindo e romântico que resolvi fotografar. Da esquerda para direita: os rosas custam R$ 99,90 e o último bege de renda custa 119,90 - esse esqueci de tirar foto, mas ele tem um decote nas costas bem lindo, ameiii!


Por fim esse vestido de paetê lindissímo!! O valor??? R$159,90. E a estilista é Marta Garcia!


Um pouco da loja para vocês:







E aí meninas, o que acharam?? Espero que tenham gostado!

Beijos e queijos! ;*

3 comentários:

Anônimo disse...

So faltou colocar as fotos das comprinhas,rsrs!!e os looks do dia cade??está nos devendo..beijosss

Blog Lai Prado disse...

Estou mesmo,irei colocar, mas acabei perdendo as fotos pq minha máquina entrou vírus.. =/ Não fui para comprar, só para ajudar a comprar!! heheh

Anônimo disse...

então ta ficamos aguardando seus looks!!beijoss lai