domingo, 15 de abril de 2012

Formatura!!!!

Oi meninas!!!!

Depois de uma semana praticamente ausente, hoje estou de volta para contar um pouco da maratona de 3 dias de formatura. Isso mesmo, fora trêssss enormes dias, pois um foi o dia da Missa, o outro a Colação de Grau e o outro o Baile.

Esse post vai ser pequeno, pois ainda não peguei as fotos nas outras máquinas, e, quando fui ver na minha máquina não tinha muitas fotos.rsrs

Vamos lá.....


Igreja da Conceição da Praia


Vestido da Cor Doce-SP

Lorena com o Vestido da Lelis Blanc
Minha mãe com o vestido confeccionado por Elcimar!

Olha os nossos Make

O grande momento!!!rs


making off

Olha os vestidos!!Depois eu coloco o detalhe das costas do meu vestido.Não tenho outra foto agora..rsrsrrs


Todos os estilos!!

Detalhes dos vestidos!!
Obs: Depois coloco mais fotinhas para vocês!!
Beijos & queijo

6 comentários:

Anônimo disse...

Que LINDOOO!!!! Tem razão de ter sumido esse tempo todo!! PARABÉNSSS!!!!!

Blog Lai Prado disse...

Lai,

arrasou, meu bem! Você fez a escolha certa e marcou esse seu momento (que é único) com alegria! Muita luz na sua jornada e saiba, sempre, que há uma estrela lá do céu olhando por ti!

Um graaaaande beijo da blogueira ;*

Anônimo disse...

Larissa qdo for fazer outro post sobre formatura,explique direitinho qual vestido da formatura,do baile...seu nós sabemos rs..os dos convidados,familiaress!!
Vc tb Véu...
por enquanto está td lindo..cada vestido...
so não entendi bem o dia de cada um...
o q lai mesmo está com um rosaaa..o branco...so sei o vermalho,logico!!!
beijosss meninas

Blog Lai Prado disse...

Oi, leitora!
Então, deixa eu explicar:

o dia que a gente tá de off white, foi o dia da missa - dia 11 de abril.

A foto que eu tô com o vestido de paetê e Lai com o vestido rosa coral, foi quando a gente saiu da solenidade de formatura, dia 12!

E o vermelho, foi o do baile! =)
Acho que Lai vai fazer um post bem explicadinho depois!

Beijinho, Véu
;*

Anônimo disse...

Os vestidos estão lindos, A-M-E-I!!!
Parabéns Lai e Véu, muita sorte, ADVOGADAS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O que foi que vc fez no cinto no dia da sua missa? é um nozinho no final?