quarta-feira, 11 de abril de 2012

Me desculpa?

Meninaaaas,

aqui é Véu! Lembram de mim ainda? hihihih
Eu e Lai pedimos miiiiil perdões pra vocês.
Ocorre que essa semana é a nossa formatura (PARA NOOOOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA!) e a correria tá louca, insana! E a gente não teve tempo de pesquisar pra fazer os posts! :(

(Eu, inclusive, tô aqui postando enquanto o baby liss esquenta... porque a missa é hooooje e, como boa fã de make e beleza que sou, vou me arrumar sozinha! \o/)

E pra convencer vocês, saibam que a gente tá com essa carinha aqui ó:



Um grande beijo, meninas!
Sejam felizes e torçam pra que tudo dê certo pro lados de cá!

9 comentários:

Anônimo disse...

tem 2 meses que Lai da desculpa dessa formatura,vcs tão se formando denovo????hahahahhha...
sei que não irão aceitar esse recado,mais tb não é pra ngm ver não,so p vcs saberem q realmente o blog está abandonado,nunca mais teve nada de legal,so Véu mesmo que de vez em qdo posta uma coisa interessante sobre make...~vcs parecem q não gostam de receber críticasss,sempre q faço alguma meu recado não é aceito!!!mais o q é importa é q faço o recado p vcs,e sei q estão vendooo!!!
a cara de lai nem lembro mais como é...se ver pessoalmente não vou saber quem é...
ahhh p q vcs n fiquem com raiva,estou fazendo esse desabafo pq curtia esse bloggg!!!

Anônimo disse...

Parabéns à vocês!! SUCESSO!

Blog Lai Prado disse...

Olha, "Anõnimo", pelo seu comentário eu imagino que você não tenha feito formatura ainda. Porque não é possível que alguém que já tenha formado não tenha noção do quanto seja trabalhoso organizar, pensar e planejar o grande dia pra tudo dar certo. Pra tudo sair perfeito. São zilhões de lojas de vestido pra visitar, pesquisar maquiagem, pesquisar cabelo. Afinal, o dia é da formanda. é pra formanda. é pra ela se sentir bem. é pra tudo estar perfeito. e tudo isso demanda tempo.

Quanto a críticas, o blog não tem nada contra críticas. Críticas construtivas são muito bem vindas. Violência gratuita é que a gente não admite.

Assim, antes de sair por aí levantando hipóteses estapafúrdias sobre as pessoas, procure saber como é estar na pele delas.

E agora, quem desabafou fui eu.

Véu.

Blog Lai Prado disse...

"Anônima 2", muuuuuito obrigada!
Que tudo que você nos deseja o universo te retorne em dobro, meu bem!

grande beijo,

Véu ;*

Anônimo disse...

Se isso for violência o que a leitora colocou,coitadaa dela!
Gente não precisa de td isso,é apenas um blog,se não estiver gostando é so não acompanhar,e resolvido!!
Mais tb Véu não tinha necessidade de ter respondido dessa forma,achei tão bruto a meneira como falou com menina(o)!!bom eu gosto sim do blog,é aprimeira vez em q estou comentando.qdo tiver algo q goste sempre vou deixar meu recadinho.
PS:não se troquem com as leitoras,acaba ficando deselegante pela partes de vcs,não é aprimeira vez q vejo isso aqui!!!
ahh postem fotos da formatura,huuum quero ver os vestidoss beijossss e boa festa,aproveitem bem o dia.

Anônimo disse...

Não me formei ainda não,so mt novinha aindaa!!so que com minha pequena idade ja consigo fazer td bem programado,entende??pois é...minha irmã se formou em engenharia civil agora no final do ano,realmente ela é mt competente,deu conta de td,até mesmo de não faltar o trabalho de 8 hrs por dia pra ter q resolver nada da formatura dela,e é que a formatura dela foi ahhh formaturaaa!!
pois mesmo assim vou continuar acompanho o blog de vcs,suas dicas de maquiagem são mt bem vindas,afinal que não q está linda,sempre!??beijos querida

LM artes e bijoux disse...

Adorei seu cantinho, seguindo.
Passa lá pra conhecer o meu, se gostar segue também...bjos

www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

Blog Lai Prado disse...

Leitora, eu também não gosto de bafafá, mas tem horas que a resposta tem que vir, viu? Tem comentários que são desnecessários e pesam demais na ironia. A maior parte é deixava em vão, mas tem horas que não dá mais. Aí a gente desabafa.

A segunda parte da cerimônia de formatura foi ontem. Essa semana a gente faz um post com as nossas roupas!

grande beijo

;*

Anônimo disse...

A sua formatura foi A FORMATURA, Laiiiiiii!!!