quarta-feira, 25 de abril de 2012

Resenha - Nívea da Latinha

NÃO é publieditorial.
Por que, né? Essa semana o bicho pegou na blogosfera...

OLÁÁÁÁÁ, Enfermeira! Meninaaaas!
Tudo bom? :)

Na semana da formatura - pra ser mais exata, no dia 13 -, perambulando nos corredores de uma farmácia (porque eu sou assim: entro pra comprar Dorflex e, muito provavelmente, vou levar de tudo. Menos o dorflex huaahiaua), eu tive a sooorte de encontrar o meu nívea da latinha. Eu já tinha lido algumas resenhas positivas sobre ele e tava looouca pra ver com meus próprios olhos.


Sem sombra de dúvidas, segue com selo Véu de aprovação!
Minha pele é bem seca. E esse creme é muito, mas MUITO hidratante mesmo.
a textura é similar à de manteiga, sabe?  Pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo.
Mas já sabe, né? MENINAS DE PELE OLEOSA NÃO PODEM USAR ELE NO ROSTO NUUUUUNCA!!! 

Nas mãos ele faz uma mágica. Deixa a pele muito macia!

Eu não lembro quanto custou. :(
Mas acho que foi menos de R$10,00. 


Agora, lanço pra vocês uma pergunta: O QUE É SONIA ABRÃO VESTIDA DE MIRANDA PRESTLEY?! hahahahahaha


Durma com um barulho desses e me diga que sonhou com os anjos! hahaha


beijo, meninaaaas! ;***

Ah, ps: ontem chegou minha paleta de corretivos da AVON. Eu vou usar durante essa semana pra poder comentar com fundamento, né? Alguém já testou?

2 comentários:

Anônimo disse...

ele é 10!!so q usando por mt tempo da espinha até mesmo quem tem pele seca...foi o q aconteceu cmg...é bom usar intercalado,não todos os dias...pq eu me empolguei com o resultado e fiquei quase 1 mês usando,resultado:mt espinha,algo q raramente tem!!
mais pra hidratar ele é o melhor q ja vi
bjss

Blog Lai Prado disse...

Ahhh, bom saber!
Isso eu não tinha visto falar e tava toda empolgada usando ele durante o dia e o clareador que eu falei no outro post a noite!

Vou começar a alternar, então! Valeu pela dica! =)

beijinho e bom fds! Véu ;*