quinta-feira, 5 de abril de 2012

Vamos comprar?

Meninas, 

no último post uma das meninas comentou que tem dificuldade de comprar as coisas da Maybelline em Juazeiro. Eu vou ser sincera, aqui em Salvador também rola uma dificuldade de encontrar =\ Até porque tem muita coisa boa da Maybelline que não chega pra vender no Brasil por conta da nossa política esquisita e cara de importação. =\

Então, como hoje eu estou absurdamente cansada e sem criativade, eu resolvi fazer um post reunindo lojas virtuais de confiança onde vocês acham produtinhos! Agarra no cartão de crédito e vamos comigo!



A Fabulous store é parceira do blog e... TCHANRAN! Além de diveersas marcas, lá você encontra tudo da maybelline! (Inclusive, ALÔÔÔ PESSOAL! TÔ ACEITANDO O DREAM BOUNCY BLUSH PRA TESTAR, HEEEIN? hiihihhih) Brincadeiras a parte, lá vocês acham de tudo da marca: base, blush, pó, rímel... e até as coisas que não chegaram pra vender aqui ainda - como o bouncy blush :( - e, o melhor, os preços são excelentes! E encontra outras marcas também! Vale a pena conferir, pessoal!



A Bora colega é outra parceira do blog! Trabalha com as principais marcas internacionais e o pagamento é feito através do pag seguro - você pode parcelar no cartão, ó que beleza! - . Além de produtos de maquiagem, lá você acha produtos pra ficar com seus cabelos maravilinnndos! 

Nas duas lojas, se comprar, informa que foi indicação da gente! 




A pimenta doce, infelizmente, não é nossa parceira. (#todaschora) Mas eu já fiz compras lá e indico. 
Eles entregam em tempo rápido e vem tudo muito bem embaladinho ( apesar disso, os moços dos correios conseguiram quebrar um dos esmalte, é mole? =\). 





O Morangão é um clássico de compras na internet, né? Lá você encontra cosméticos, perfumaria e maquiagens internacionais com preços de desconto. O frete é grátis! Eu nunca comprei lá, mas a mãe de uma amiga minha compra seeeempre  e sempre chega tudo no mais perfeito estado! 

5 - Sacks

O site da Sacks já é bem mais caro que todos os anteriores, mas lá você também encontra tudo da Maybelline que já está a venda no país. Os preços são MUITOS mais altos, mas eu não podia deixar de comentar, né?





No mercado livre, a dica é a seguinte: compre sempre com vendedores que tenha qualificação positiva.  Procure ler os comentários que os outros compradores fizeram com relação ao vendedor e só compre se os comentários forem positivos. Ah, e desconfie de preços muuuuuuuito baixos, viu? Lembre que quando a esmola é demais o santo desconfia!
E eu não podia deixar de falar da MINHA loja de makes! Ahá! =D
A gente trabalha com a marca Audrei Cassati, Avon e com encomendas internacionais. Inclusive, você pode curtir o Escorpião no Face porque lá também sempre tem dicas de makes e foto tutoriais feitos por mim e por minha sócia - que é maquiadora profissional! =) Confere lá que, volta e meia, a gente faz promoção!

É isso aí, meninas!
Vou ficar de olho pra ver se rola algo de interessantíssimo pra lançar pra vocês!
p.s: Vamos assinar os comentários? É melhor porque cria um vínculo de pessoalidade, e amizade, entre nós. Um grande beijo, Véu

Nenhum comentário: