quarta-feira, 30 de maio de 2012

Batom da Miriam...

Oi meninas,

Enquanto não acho ninguém para falar de makes, vou fazendo alguns posts. Bem, eu sou noveleira de primeira qualidade rs, do tipo que compra revestinha e acompanha o site para ver o que vai acontecer no próximo capitulo. Pois é, eu sei que não tem graça nenhuma isso, mas fazer o que se sou curiosa demais? hehehe Por isso, estava assistindo minha novela preferida (Amor Eterno Amor) e prestei atenção em várias coisas e uma delas foi o batom da Miriam. Rapazzzz, que batom lindo hein? E ela também é linda... 

Ai me veio na cabeça, postar as fotos dos batons!


Esse é o batom da Miriam! Marca Lune e o preço super de ótima... sai por 14,90!! 
Compre Já Aqui!!

Existem outros vermelhos bem parecidos ou até mesmo iguais, lá vai a lista aê:


Prolong da MAC!


Ruby Woo - MAC tb! 


Russian Red e é MAC tb! rs


Scarlet da AVON!



Meu povo, não sou antenada nos makes como minha querida amiga Véu (falta que ela nos faz né?), mas eu gosto muito da MAC e da Maybelline. 

Ó ela de batom vermelho ai! rs

Tem esse também que é cor de boca...é o Rose en Forme, nº 13 da linha Dr Glamour da Bourjois!

Meninas, espero que tenham gostado!

Beijos e queijos! =*






4 comentários:

Anônimo disse...

Queria poder usar esse vermelho,mas sou branquinha e aparece muitoooo .....acho q fica esquesito!!!

Blog Lai Prado disse...

Oi leitora,

Os batons vermelhos ficam lindos nas branquinhas, faça o teste!

Beijos e queijos! =*

monica disse...

Adoro esse blog,é para todos os gosto.

Lulu disse...

Adoro!!!