quinta-feira, 17 de maio de 2012

Resenha - Mary Kay hidrante noturno

Olá, meninas!
Meu nome era Véu, mas agora vocês podem me chamar de babado, confusão de agito.
Misericórdia!
Entãããão, depois de uns dias de sumiço, voltei com a resenha de um produtinho que eu tenho amado muito!

O hidratante noturno extra emoliente da Mary Kay:

Foto retirada do site da Mary Kay.

Gente, esse produto é uma coisa de louco! Ele tem uma textura que me parece de parafina, uma parafina cremosa sabe? Ele, de verdade, é extra emoliente. A indicação é para peles muito secas, como da região do cotovelo, joelhos, pés e mãos - as cutículas ficam uma maravilha! Eu tenho usado MUITO ele no rosto porque é, basicamente, a única coisa que eu tenho tempo de passar rapidinho antes de dormir.

Indico 100% - lembrando que meninas de pele oleosa não podem usar ele no rosto DE JEITO NENHUM, ok?
Custou R$47,00 e eu comprei com uma revendedora amiga de meu pai (que é quem banca meu vício de cosmético hahaha). Para quem não conhece nenhuma revendedora, o site deles conta com um sistema de busca: http://marykay.pciims.com.br/consultora.aspx. Você põe se cep e eles indicam revendedoras próximas a você!

Outra coisa, a novidade da semana é que agora a SACKS vende Make Up Forever!!  

Foto retirada aleatoriamente do Google.

Tá, eu sei que os importadores pagam absurdos de impostos, que o dólar tá subindo e tudo mais, mas eu achei os preços muito salgadinhos, viu? Aliás, como todos os cosméticos, principalmente importados, no Brasil...  No vídeo que eu coloquei no post sobre espinhas, a menina usava uma base da MUFE. Você encontra ele aqui

É isso, meninas! Se tudo der certo nessa vida, eu volto ainda essa semana pra resenhar a studio fix da Mac e de um esmalte da hits que usei na semana passada - porque essa semana minhas unhas estão esbagaçadas e cortadíssimas! 

Um beijo, liiiindas! =)


Um comentário:

Anônimo disse...

Hummmm, que maravilha!!!
Vou passar p olhar e quem sabe uma comprinha!rsrs