segunda-feira, 28 de maio de 2012

Viva Marcelinho!

Oi gente,

Esse final de semana foi super especial para nossa família, pois nosso Brigadeiro de copinho (Marcelinho) fez 1 ano de vida. Reunimos todos amigos para festejar o aniversário do bebêzão tão amado e cheio de graça. 
O tema da festinha foi o Fundo do Mar. Eu amo de paixão esse tema, acho tão lindo os elementos do mar e a decoração em vários tons de azul é um charme. Além disso, meu afilhado amado, Caio, quando fez 1 ano o tema foi fundo do mar, ou seja, um amor duplicado por esse tema. rs

Vou mostrar foto dos looks e da decoração ok?

Vejam só:

Os detalhes da festinha! 


Muiiiiitassss lembranças e guloseimas para engordar! hihih




Mais detalhes do aniversário!!

Looks:

Detalhes!


Look Animal Print (blusa comprei na Argentina) + Saia longa Farm+ Maxi Colar (Loja Contemplo).

Detalhes do look da minha amada prima, Lore!


Legging de oncinha é Farm; a bolsa é Arezzo; sapato Moleca; a blusa eu não sei! rs


O look de Layse, minha concunhada eu não sei de onde é!! Esqueci de perguntar... =/

Do look de minha tia, sei que a sandalia é Arezzo! rs

Esse é o nosso Brigadeirão!!

Boa semana para vocês meninas!

Beijos e queijos! =*

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindo seu look!!vc devia postar mais looks do dia,as leitoras adoram esses posts
todos os looks lindos,mais o seu foi o mais glam!
bjss

Anônimo disse...

Os convidados pelo visto estavam todos arrasando!Lindo a deco...que blusamias charmosa essa sua.Sua prima tb gostei mt do look dela.

Anônimo disse...

Como vc estava moderinha!vc se vesti mt beem!queria mais inspirações de seus looks,seria legal uma pro dia a dia,todo mundo usa não é verdade!?
O vestido da menina de branco está lindo,pena que ela exagerou no coretivo!
beijos

Anônimo disse...

Que linda a festaa!mais os looks concerteza foi oq mais chamou a atenção,que família q se vete bem!elgancia está presente,não é verdade?

Anônimo disse...

Como vc estava elegante!!essa saia preta com essa blusa meio que onça,adorei!o maxi colar tb está mt lindo
que brigadeiro mais fofo esse rs
bjss