terça-feira, 8 de maio de 2012

Estrela: Nathalia Dill como Débora


Olá meninas,

A estrela da semana é Nathalia Dill como Débora de Avenida Brasil. Eu não estou assistindo muito a novela, mas ontem quando cheguei do curso assisti uma cena que Nathalia/Débora aparecia e, simplesmente, me APAIXONEI pela saia plissanda que ela usou. Ela consegue misturar em um look só várias tendências como, a franja, transparência, renda, plissados, saias longas etc etc.
Fiquem de olho! rs

Fotos:

O detalhe do sutiã de renda! ;)

O coletinho com franjas!

Um pouco da transparência da saia de renda + o mix de pulseiras!
Essa saia plissada tem uma leve transparência! Percebam no lenço completando o look...

A botinha dela com franjas!! Ameii Brasillll! ;)

Juro que eu prefiro a Débora!! rs Todo o look com a transparência da saia... 

Eai gostaram?
Beijos e queijos! =**

Um comentário:

Anônimo disse...

Não imaginava que uma saia plinssada podesse sair do clássico!!ameii agora poderei adquirir uma saia plinssada e fazer o look despojado com ela...so via as pessoa usando com um jeito mais elegante e não faz mt meu estilo!amei
beijosss