sexta-feira, 1 de junho de 2012

Cuidando da Pele!

Olá meninas,

Como foi a semana? Espero que tenha sido boa. Hoje é sexta hein? Todo mundo se preparando para uma saidinha mais tarde. As mulheres com certeza vão investir numa bela maquiagem, roupa bem linda (dicadas pelo Blog! rs), e o saltão bapho. Massss, tenho quase certeza que a maioria de vocês  não tiram a maquiagem quando chegam da noitada né? Realmente, você chega cansada, de madrugada, louca por sua cama e pensa: Ainda tenho que tirar maquiagem! (eu sou exatamente assim..haha). 
Só que a gente também tem que pensar nos benefícios que isso irá trazer para nossa pele. E isso me levou a montar um post de dicas para cuidar da pele.

Ps: se Véuzita já postou sobre isso, me perdoem! Mas, reforçar nunca é demais né?

1. Lavar bem o rosto com um sabonete próprio para sua pele é um bom começo. Eu, por exemplo, uso um sabonete da EFACLAR indicado por minha dermatologista. Lavo o rosto duas vezes ao dia para limpar a pele e controlar a oleosidade do meu T. rs

 2.  Pela manhã, ANTES DA MAQUIAGEM, você lava seu rostinho com água fria, passa um tônico e depois o protetor solar. Depois passa a massa (maquiagem) no rosto.

PROTETOR SOLAR: deve ser usado no verão e no inverno também, ainda mais aqui no Nordeste.
 3. Quem tem pele, mista ou seca é recomendado que passe um esfoliante no rosto uma vez na semana. Para que? Serve para remover as células mortas que ficam na pele. Essa dica também serve para o CORPO. As peles oleosas vale usar duas vezes.


Alguns produtos:


Tônicos da nívea. Cada um tem sua função e você pode escolher aquele que mais condiz com seu dia-a-dia e com sua pele.

Os lenços de limpeza Nivea, tem para todos os gostos.

Obs: Os Refrescantes Lenços de Limpeza da Nivea Visage foram desenvolvidos para deixar sua pele perfeitamente limpa. Remove as impurezas e hidrata a sua pele sem deixar resíduos. Nivea Visage Lenços de Limpeza não possuem álcool  e são enriquecidos com com extrato de lótus & vitaminas que limpam seu rosto, pescoço e olhos respeitando o equilíbrio de hidratação natural da pele. O tecido macio com sua fórmula refrescante revitaliza sua pele” Fonte: Site da Nivea.

Bom meninas, espero que cuidem bem da pela daqui para frente.

Um final de semana iluminado!!

Beijos e queijos! =*

2 comentários:

Anônimo disse...

vc ja testeou os produtos da niveaa?o tonico,sabonete pro rosto...

Blog Lai Prado disse...

Olá leitora,

Ainda não testei todos os produtos da nívea não. Mas, procurei alguns relatos de quem já usou esses produtos e li vários comentários positivos sobre eles.

Beijos