quinta-feira, 14 de junho de 2012

Look do dia em Juazeiro.

Passei o feriadão na minha terra amada, Juazeiro da Bahia. Por lá foi tudo ótimo, matei as saudades dos meus amadinhos, da minha madrinha, dos meus pais e do rio São Francisco. Ou seja, só amor!
Quando estou por lá me sinto renovada, em casa e muito muito feliz!
Tirei algumas fotos dos meus looks, um deles foi o look de dia que vocês pedem tanto. O solzão de la atrapalhou um pouco a foto, mas acho que dá para ver.

Vejam:

Como estava muitooooo calor, eu optei por uma blusinha animal print, um shortinho da colcci que eu reformei e Slipper. Bem fresquinho e invernal ao mesmo tempo.

Vista mais linda que essa não existe!!

Meu Slipper de brilho é da Via Uno.


Linda quinta para todos!

Beijos e queijos! =*


7 comentários:

Anônimo disse...

Arrrsouuu!!!ficou bem charmoso o look básicoo

Anônimo disse...

Realmente a qualidade das fotos não estão das melhoress,mais mesmo assim adorei o look do diaa,o slliper ta lindo.
bjss

Anônimo disse...

Sua bolsa de onde é??Achei tudo lindo!!

Anônimo disse...

Adoreeei o óculos qual a marca???a bolsa tb,vista linda mesmo
beijos e queijos

Blog Lai Prado disse...

Olá meninas,

1. O óculos é Armani Exchange.


2. A bolsa ganhei de presente da minha Mamis, acho que ela comprou em Bonfim City!


Beijos e queijos! =*

Anônimo disse...

Esse short vc cutomizou como,oq ue fez nele??realment está um look com carcterísticas invernais,mais bem com carinha de fresquinho pro sol.Aprovado o resultado final,rs!sou fantica por customização,todas que faço viram peças que mais amo no guarda roupa.

Anônimo disse...

Gosei desse look basiquinho,mais ralmente o que chamou minha atenção foi o óculos,adoro esse tipo de óculos!
bijos