quinta-feira, 14 de junho de 2012

Organizando os Makes!

Olá meninas,

O post de hoje vai ser diferente dos outros. Vamos falar de como organizar nossas maquiagens no cantinho todo especial, facilitando o manuseio dos makes. 
Assisti alguns tutoriais no youtube e confesso que não gostei muito hahaha. Mas, vou postar um que gostei (mais ou menos) rs.
Eu não tenho muitas maquiagens, por isso não fiz um vídeo da organização dos meus makes. Para falar a verdade não sou muito chegada a kits enormes de maquiagem. hehe #preguiça.

Vamos as dicas:

 1. O primeiro passo é separar os makes por área do rosto. Por exemplo, base, pó e blush de um lado; batom e gloss de outro; rimel e lápis de outro. E assim sucessivamente.
 2. Os pinceis também devem ser separados por partes do rosto. Vale a pena separar aqueles usados, pois é preciso fazer a higienização dos pinceis.
 3. Separar tudo isso em caixas ou latinhas. Vale a criatividade de cada um. Por exemplo, usar latinhas de leite decoradas por vocês mesmo ou canequinhas que não usam mais, cada um organiza da forma como quiser.
*Essas caixas de acrílico ao lado são bem carinhas, então aposte na criatividade.
Bem criativo e charmoso essas caixas e xícaras!

Pode apostar nas caixinhas de plástico. Tem um preço super acessível!

Vídeo:




Vamos nos organizar?

Beijos e queijos! =*


4 comentários:

Anônimo disse...

Quando vi o video do meu cantinho pensei que fosse o seeeu!

Blog Lai Prado disse...

Oi leitora,

Não é meu cantinho não. hehehe Se fosse meu ia ser tudo muito rosa. Peruagem!

Beijos e queijos! =*

Déa disse...

Queria ser organizada,mas sou péssima!rsrs

Anônimo disse...

As dicas da vasilhas de plásticos são ótimas,guardo a minha nelass!!Vc acredita que qdo fui procurar as minhas rodei nesse juazeiro pra achar...eww Juazeiro ruim p compras rs..ahhh e não achei so depois de um belo diiia hehe