quinta-feira, 28 de junho de 2012

Look Paetê!

Feriado desses ai passei em Juá City, masss a cidade estava tão vazia que parecia até um deserto. Fiquei toda emperiquitada para o espelho né? kkkkk
Nesse dia da foto o destino foi o Barretu's, só que por lá estava tão animado ¬¬ que o final da noite foi no Empório.
Como toda velha não demorei muito na rua e voltei logo logo para minha caminha linda.
A saia de paetê ganhei de presente da minha mamis e a blusa comprei em uma loja aqui de SSA, acho que na Zara.
A carteira é Arezzo e o sapato também.
Ahh o maxi-colar foi na Contempo (fica no Barra Center).

Eu e meu cabelo monalisa! kkkk


OBS: Meninas, babado: a AREZZO de Petrolina tá na promo viu??? Corrammm! Depois eu mostro o sapatinho que eu comprei! rs


Final de semana chegando hein?! Começando os movimentos!

Beijos e queijos! =*


3 comentários:

Anônimo disse...

adoreeeeeeeei essa saia,esse corte na frente deu um "tchannnn"!!pena que a noite foi fraquinha como disse,se não teria feito sucesso com as pernocas de fora!
beijoss

Anônimo disse...

rapazzz unca vi uma saia de paetê tão perfeita coomo essa..
mts queijos para vc
rs

Anônimo disse...

minha filha vc botou pra quebrar com essa saia,mt chique e mt balada ao mesmo tempo.to babando no teclado heheh
beijo