segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Insolação!

Pois é meu povo lindo, resolvi fazer um post sobre insolação depois que tive uma neste feriado. Ainda estou me recuperando dela. hahaha Certo é que eu vou despelar né??? Já estou na fase das coçar o corpo todo. hahaha 

Olhem só as dicas:

1. Beber muita água

2. Usar protetor solar

3. Roupas leves e clara

4. Muiiiiiito Hidratante.

Na verdade isso tudo ai eu sabia, mas eu queria mesmo era alguma receita que fizesse acelerar a melhora da minha pele. Por isso, fui atrás de uma receitinha para isso. 

1. Hipoglós 

2. Soro Fisiológico 

4. Hidratante (pode ser nívea ou não)

Modo de Fazer:

Pegue uma porção de cada e misture os três ingredientes, depois disso chama a mistura e coloca nos lugares mais críticos da situação. No entanto, não vale esquecer as primeiras dicas: muita água, hidrante e protetor #sempre, roupas leves (depois que a insolação estiver instalada).

Serve para as olheiras também viu? 




Vamos nos proteger para evitar o envelhecimento precoce!

Beijos e queijos! =*


Nenhum comentário: