sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Make Inspirador: Miriam

O make inspirador hoje é da Miriam de Amor Eterno Amor #novelalinda. Eu amo de paixão o make dela, acho básico e LINDO. Por isso, nesta sexta a noite que todo mundo está pensando em sair, pensei na inspiração deste make. #AchoDigno.  
Pesquei algumas imagens do site da globo para ensinar a vocês, oka? 
Vamos ao que interessa!!

Após a base, vale apostar em um blush rosado ou pêssego.

a sombra bege e depois o delineador!

Quannndo eu chegar aqui, eu paro! hahaha

Rímel bapho!

Batom Bapho! Os tons de batom variam, podem ser: nude, vinho ou vermelho...
Vale ressaltar que é necessário usar a maquiagem de acordo com o tom da sua pele.
#Ficaadica 


"Tô naquela
Que só faço tudo e não é ilusão
Quem é forte é de carne
É de osso e tem um santo
no coração"

Me Dê - Asa de Águia 

Vamos embalar a sexta-feira ao som do Asa de Águia!! #éamordemais

Beijooos e Abraço de Urso! =*

Um comentário:

Duda Prado disse...

Lai gostei da maquiagem







beijos