terça-feira, 2 de abril de 2013

ProjetoLaiPrado: Inspiração Looks!

A inspiração do dia é para academia, prática de esportes, etc etc. Na verdade serve de incentivo para mim também, preciso ter disposição para malhar ou fazer qualquer outro tipo de atividade física, faz bem para saúde não é mesmo? 
Sabe quando dá aquela vontade de desistir? Vontade de comer um monte de besteira? Acontece com vocês? Comigo acontece pelo menos uma vez na semana, mas ai eu paro e penso nos beneficios que uma alimentação balanceada, somada com o exercício fisico, faz para o meu corpo, espirito e saúde. 
Por isso, queria fazer esse post, toda vez que vocês pensarem em desistir, reflita sobre os beneficios e não nos obstáculos. Reaja! Escolha sua malha mais bonita, coloque as músicas mais divertidas no seu ipod, mp3, mp4 e quantos mps você tiver e vá para rua caminhar, correr ou para academia!
Se jogue e esqueça o resto!!

É muito dificil manter uma disciplina, mas tente! Comece com pelo menos 3x na semana e com o tempo você vai adptando sua agenda!!

Qualquer coisa estou por aqui! haha 












Ahhhh e faça uma penteado bem legal para servir de incentivo também!!! rs

Vejam:










Vamos lá!

#ProjetoLaiPrado

Sigam lá no instagram: @LaiPrado

Beijos e queijos! =*

3 comentários:

Anônimo disse...

camila humilha a gente bixa linda.
Lai vc é alta ou baixinha?
vc pesa quanto?
bjo

Blog Lai Prado disse...

Oi leitora,


Camila realmente é um espatáculo né? Linda mesmo!

Eu acho que tenho uma estatura mediana (1,61 ou 1,62 por ai) e por enquanto estou pesando 50,800!! rs Mas, isso irá mudar daqui a um tempo... rs

E você já aderiu ao #ProjetoLaiPrado? Força na Peruca!!

;*

Loli Freitas disse...

Tinha que ter pelo menos uma foto bapho de Déa Pestana que arrasa! hehehhe