terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cor do Mês: Pérola

Olá queridas,


Estava olhando os defiles da Semana de Moda de Milão, e percebi que as marcas Versace e a Chanel tiveram as coleções inspiradas no fundo do mar, uma coisa bem clean e suave. Em tons claros e com nuances douradas, Donatella manteve o ar sensual das peças sem cair na vulgaridade.

A marca Chanel trouxe na semana de moda de Paris uma coleção inspirada também no fundo do mar e os looks das modelos refletiram isso, trazendo tons cintilantes nas maquiagens e penteados com muitas pérolas, que também estiveram nos colares.

E dentre tantas cores, eu escolhi o pérola que é uma cor tão clássica que achei que cabia ainda mais no nosso verão caloroso.

Vejam só:


Adorei esse vestido com detalhes de pérola, bem discreto! Uma dica para usar na virada do ano... o que acham??? (Chegue mais 2012.. haha) 

Desfile da Chanel.. perceberam o detalhe em pérola? Lindo de viver..



Bapho demais esses dois vestidos!!! rs


Agora os acessórios:





Gente, como diz minha avó, pérola é rico em detalhes!! rs

PS: Gente, como muitos ou muitas não se identificam nos comentários, eu não posso responder chamando pelo nome (desculpem!), por isso resolvi colocar no post aqui uma observação: quem me deu a dica do delineador em gel, queria saber onde comprar até por que eu procurei e não achei. Ah..outra coisa, continuem comentando no blog, sou realmente adepta a todos os comentários e críticas construtivas. E quem sou eu sem vocês né??? E o blog então?? Ninguém.. Então se esbaldem nos comentários!!


Gostaram??

Beijos e queijos!! ;*

3 comentários:

Patricia disse...

Adoreiiii, Lai!!!Perfeito tudo!!!!

Katia disse...

Adorei, amo pérola acho muito romântico...seu blog está ótimo Lai Prado!!! Sucesso!

Blog Lai Prado disse...

QUEEEE BOMMM! Fico feliz com isso..