quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Melhores do Ano...

Queridos,

Como mais um ano está se encerrando, resolvi colocar os produtos que mais se destacaram na seara beauté. Acho que muitas de vocês tem alguns desses produtos ou ao menos desejaram um deles né??! Bem, quem ainda não comprou e quer comprar, há tempo de se arrumar para a Virada do Ano!! rsrs

Olhem só quais foram:

A ideia dessa base da Lancôme é deixar a pele sem qualquer imperfeição. Sabe quem usou? A Princesa Kate (acho linda!), ela não tem imperfeições para mim (hahahaha), mas usou essa base no dia do casamento. Realmente, faz milagre!(testado e aprovado!)
Brozea a pele, e ajuda no brozeado ao longo do verão. Deixa a pele revirogada e relaxada. Adoooreii a ideia... quero um JÁ! rs

É, a foto não está bacana, mas é uma ideia da embalagem do produto! rs Esse é um produto da PURAINOVA, desenvolvido especialmente para as peles brasileiras que contêm filtros potentes para a proteção da pele e a prevenção do evelhecimento precoce. Ou seja, tudo de bom! rs

Moroccanoil, é o produto do ano para mim. O cabelo fica lindo de viver!! O produto tem como principal ativo o óleo de argan, um hidratante potente que dá brilho e maciez aos fios. Além disso, é rico em vitaminas e ainda possui filtro UV, protegendo, fortalecendo as madeixas e diminuindo o frizz. Ou seja, um milagre!! rs


Givenchy Infusion Youth Serum Vaxin. É formulado com um complexo único capaz de gerar micro-estímulos que incentivam as células. A textura leve que derrete instantaneamente na pele, deixa um efeito aveludado e pele imediata transformação. 


A linha Sol de Janeiro apresenta produtos de alta performance e que protegem contra os raios nocivos do sol, mas com benefícios multissensoriais - fragrâncias nobres e textura não oleosa.

Elie Saab, como estilista ele é um dos melhores para mim. Não sei se o perfume tem o mesmo sucesso que as roupas, mas para está entre os melhores ele deve ser bom até nisso (não aguento!rs).
O meu perfume preferido não é esse, ainda não adquiri essa preciosidade. Mas, tenho outra que eu adoro de viver mesmo, que é o perfume Lady Million de Paco Rabanne. (amo!)

Olha a foto:

Lady, tudo a ver comigo né??! hehehehe




Gostaram??!
Beijos e queijos! ;**

5 comentários:

Anônimo disse...

Lai onde eu consigo comprar Moroccanoil ? Fiquei super interessada !

Blog Lai Prado disse...

Olá leitora,


Tudo bem?


Procurando em alguns lugares o Moroccanoil, e onde mais encontrava era nos próprios salões de beleza. Ou, você pode está procurando no site morangão ( http://br.strawberrynet.com/main.aspx?region=BR).

Espero que tenha ajudado.

Beijos e queijos! ;*

Anônimo disse...

Obrigaaaaada :)

Anônimo disse...

Obrigaaaaada :)

Anônimo disse...

O Terracota é o meu sonho de consumooooo!!!!!!rsrsrsr