quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Novidades da Make Up

Olá meninas,

Soube do lançamento da base Mac Matchmaster Foundation SPF15, mas ainda não experimentei, continuo sendo fiel a minha Teint Miracle -Lancôme.

A nova base da Mac, promete acabamento seco, adaptação ao tom de pele, cobertura média, controle da oleosidade, além de dá um plus nas linhas de expressões. Depois de tantos elogios só me resta solicitar para uma amiga trazer  dos EUA, porque aqui sem condições de comprar,né ?rs


Segue uma tabela de cores:

Vejam meninas a cor que combinam com vocês, a minha é a nº2
Já escolheu a cor? Vamos as compras...

O Secret Camouflage de Laura Mercier foi um dos corretivos usado em desfiles e semanas de moda Internacionais e virou o queridinho das celebrity. Ele é grande(maior que os normais) e possui duas tonalidades,uma para neutralizar as olheiras e a outra para uniformizar a pele.A sua textura é bastanteee firme, por isso é bom HIDRATAR bem a pele.  Ahh, quem quiser experimentar de imediato, ele está à venda no MORANGÃO. www.strawberrynet.com .


Batom Hydra Extreme Acabamento Matte Maybelline
Essas coleções vêm com uma cartela de nove cores e resolve testar a Forever Red 802 que foi a que Ameiiiiiiii!!! Pensei que era pegadinha o efeito matte, mas me surpreende, pois a textura é boa e a cor é bem bacana e por R$12,00...rsrrs. Quero as outras cores!!

Olha ele ai....

Tom For

E para fechar esse post com chave de ouro, vou falar agora da coleção completíssima de maquiagem que o estilista mais influente lançou e que segue as ultimas tendências da moda.
Os produtos: batom, base, corretivo e primer. A coleção que foi batizada de Tom Ford Beauty. Teve como inspiração os anos 70 e segue a tendência  “bold color” que já aparece em algumas linhas do verão. Além dos makes tem também os esmaltes e cosméticos para a pele, entre eles o Serum e Loções de limpeza. Mas para a nossa tristeza, não vamos encontrar em cada esquina, pois os produtinhos só estão a venda nas Lojas da Grife.

Prfeito!!
Sonho de Consumo!!!




Aproveitem o Natal para ganhar de presente!!

Beijos e queijos!! ;**

7 comentários:

Anônimo disse...

Larissa adoro os produtos da maybelline mais o batom matte não gostei,ele n cobre totalmente a boca,principalmente qdo estamos com a boca seca.a cor que tenho é a última ai da foto que vc colocau varias cores,talvez seja a cor..n sei.

Anônimo disse...

Larissa adoro os produtos da maybelline mais o batom matte não gostei,ele n cobre totalmente a boca,principalmente qdo estamos com a boca seca.a cor que tenho é a última ai da foto que vc colocau varias cores,talvez seja a cor..n sei.

Anônimo disse...

Gostei da postagens que vem colocando no blog,tb seria interessante colocar mais looks do dia...o looks que vc usa pra ir pra facu..bjss

Blog Lai Prado disse...

vou colocar mais looks do dia sim..rsrs obrigada pelas dicas gente!!! Muito mesmo..

Anônimo disse...

Adoro a base da MAC, uso a n 2.Seu blog é ótimo continue com essas dicas maravilhosa pois eu entro toda hora.bjos

Anônimo disse...

Eu usei o batom da maybelline e gostei.Tanto o batom da Mac que adoroo quanto o da maybelline me deixam com a baca ressecada ou com pelinha, por isso minha dermato indicou bepantol ou um bom hidratante labial...#ficaadica

Blog Lai Prado disse...

É minha boca fica ressecada com o batom da MAC também.. mas, hidrato todo dia!! ;) Valeu pelas dicas pessoal!