terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Saias Longas...

Olá queridas,

O post da noite queria falar de tantas coisa sabia?? Minha mente não para de pensar em ideias, acho que tenho assunto até ano que vem (exagerada!rs). Queria mostrar as saias longas que vão está na moda no verão, eu acho lindo. Comprei a minha na farm no meio do ano e tenho outra já, mas deixei em Juazeiro. Meninas, peço desculpas a vocês por que ainda não coloquei muitos looks do dia, é porque ainda não estou saindo muito de casa e me falta um ajudante para tirar minhas fotos (hahaha), mas quando for para Juazeiro vão ter muitos looks de dia e a noite. Mas, quero mesmo mostrar as saias lindas, OLHEM SÓ:


Amei todas essas saias viu?? A rosa plissada é linda né???



Como as saias podem ser usadas, ficam super estilosas!


Básicas  e ao mesmo tempo chics!


A minha preferida! hahaha Louca de onça..


Gostaram??? Boa noite queridos!

Beijos e queijos! ;*

7 comentários:

Rebeca disse...

Essa de onçaa eu tenho e amooo... a dica foi super funcional, adorei o post amiga!

Anônimo disse...

mt glamour sai longa,e de onça linda demais..lai e qto ao tamanho sou pequena 1,56 fico suspeita de usaar..o q vc acha??vc usa com sandalia baixa,plataforma o q??beijos

Anônimo disse...

as leitoras estão entrando mais no blog do que a propria blogueira,rs!seu blog está bem legal,so queremos mais novidades de looks verão,seus looks,novidades todo dia,virou um vicio esse tal de blog ai entramos toda hora,por isso queremos atualizações entende???e o em gel delineador achou??cloquei o comentario la no GRITO DE INDEPENDENCIA!!

mariana aguiar disse...

lai,amei seu blog muita coisa legal! bjs

Carolina disse...

queeeeeeeeeeeero essa saia plissada longa e rosaaa *-* onde eu consigo uma??

Anônimo disse...

Tenhooo uma duvida cruel de com que blusa usar... tenho duas sempre uso com camiseta basica mas queria ousar mais dá dicas!!!

Blog Lai Prado disse...

Meninas, acho que respondi algumas perguntas no novo post.. Look da noite!! Vejam lá.. e quanto ao delineador, valeu a dica..e ainda não fui procurar (sem tempo!)

Beijos meninas!