domingo, 29 de janeiro de 2012

Apegos...

Oi meninas,

O post de hoje é um pouco diferente dos outros. Resolvi mostrar a vocês os meus apegos do momento, ou seja, aquelas coisas que ninguém pode pegar aqui em casa. hahahaha Tem meus produtos de beleza, meus livros (#adoroler) e minhas bijoux lindas (#convencida! rs). Ahhh.. e para completar, meu look de ontem a noite (esqueci de tirar as fotos).

Falando de ontem, fui na peça de Renato Fechine, SÓ ACONTECE COMIGO, muiiiitooo boaaaa! hahahaha.. Só de lembrar me acabo de rir... rs

Olhem as fotos:


Meu pó da MAC é uma benção; O esfoliante da GRANADO para os pés é uma delicia; Meu protetor solar fácil que controla a oleosidade da ROC; e o óleo MOROCCANOIL é um sucesso viu?; aquele lá atrás o rímel da MAYBBELLINE é ótimo também; Meu creminho de olheiras da NÍVEA é maravilhoso; Aquela hidratação da PANTENE de 3 minutos é um milagre, aposto fácil; Os da NATURA, creme de mão e o corporal é dijmais; Meu perfume do PACCO RABANE é muiiiiitooo bommm.


Meus anéis lindos que comprei em Sampa; minhas novas paixões, as pulseiras dos hippies daqui de Juá e as cavaeirinhas que ganhei da minha dinda; meu quase maxicolar logo acima show, adoro as cores dele; minha santinha ali ao lado, NOSSA SENHORA APARECIDA, sua linda; Minha pulseira com perolas é um clássico né gente? Eu amooo as pérolas.


Meuuusss livros são os meus apegos preferidos. Esses da foto são os que eu estou lendo agora. 
Não posso esquecer do meu VADE MECUM, o Direito não sai de mim não gente e nem eu quero. hehehehe
E por fim minhas novas aquisições, as revistas de moda! hahaaha (#ALOUKA)


O look de ontem, foi a saia longa e camisa de paetê rosa. Fui descalça ontem! hahaha Esqueci de tirar a foto da sandália, mas foi uma rasteirinha prata cheia de pedras.


Gostaram?  

Beijos e queijos! ;*

14 comentários:

Anônimo disse...

a roupa deve ter ficado um arraso,que pena que n tirou foto vestida...!vc poderia ter comentado de cada produto,falando dos resulatdos...mesmo assim gostei do post.!beijoss e queijos

Anônimo disse...

Lai gostaria de um post sobre as calças Flare...se elas continua no inverno..acho super elegante!!ate qdo vai essa moda??

Blog Lai Prado disse...

Olá leitoras,

1. Na próxima faço um post falando apenas do produto. Obrigada pela dica!

2. Já fiz um post sobre as calças flares, olha o link: http://bloglaiprado.blogspot.com/2012/01/flare.html

Pelo o que vi na internet, a tendência da flare é ficar neste inverno. No entanto, não verifiquei quais as marcas que irão apostar nessa tendência.

Espero que tenha ajudado!


Beijos e queijos! ;*

Anônimo disse...

que bom que as calças flare vão continuar no inverno,comprei uma por agora e ainda nem usei...espere que continue por mt tempo pq é tão lindo e quer investir nelas pq deixa a mulher mt elegante.!!beijos,Lai

Anônimo disse...

Lai a estampa de cobra vai vom com força??ja vi varios modelos de estampa de cobra,principalemte bolsa...na C&A tem uma lindaa,iai ta mesmo na moda??beijos

Anônimo disse...

Esse beijos e queijos ja virou a marca do blog,para as observadoras!!Sei que esta sempre atenada no que esta vindo de novidades na moda,pra passar pra suas leitoras td bem fresquinho.n é verdade,rs!?minha dúvida de hj é saber sobre a tendecia de "franjas" principalmete nas bolsas,irá continuar??
beijos e queijos

Blog Lai Prado disse...

Olá leitoras,

1. As calças flare realmente nos deixa elegantes, ela equilibra a silhueta, nos deixando mais "alongadas".

2. O animal print em geral é uma das grandes apostas do inverno 2012. Conversei com algumas pessoas e soube que a tendência dos bichos vem muito forte neste inverno. Caso queira comprar a bolsa de cobra, invista!

3. As franjas pelo o que vi em alguns sites, principalmente no site da Gloria Kalil, não será o ponto forte da estação não. As rendas, transparências, veludo de seda,cetim, couro, brilhos, paetês, macacões, entre outros. Aposte nessas outras tendências.

Espero que tenha ajudado a vocês.

Beijos e queijos! ;*

Anônimo disse...

Valeu querida ajudou e muito...essa coisa de modaa é bem louca em dezembro estavamos querendo td bem verão,agora ja estamos pensando no que vai bombar no inverno!!tinha uma jaqueta de couro linda na c&a so que aqui em jua é tão quente que nem sei se vale a pena investir nessa peça até mesmo pra usar em junho,ano passado mesmo quase n usei nada das roupas de frio que comprei pq nem fez frio...beijossss

Tati Mascarenhas disse...

Olá, Lai, sou amiga do seu irmão e de alguns amigos dele. Adorei seu blog e tenho vários desses produtinhos iguais aos seus... O Filtro da Roc, a Máscara da Maybbelline, o Morocannoil, o creme da nívea e ampola milagrosa da pantene... Ótimas pedidas mesmo. :)

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse...

Tá gostando do Óleo da Moroccanoil?
Quero muito comprar mas tenho dúvidas se pego o óleo ou o frizz control spray que dizem ser muito bom também! Minha dúvida é qual!!!

Blog Lai Prado disse...

Oi meninas,

1. Graci, eu estou adorando o óleo da moroccanoil. Gosto do resultado, "doma" meu cabelo. ;)

2. Tati, meu irmão comentou sobre você para mim, te conheço via face. Fico feliz por você está gostando do blog. Qualquer dúvida estou por aqui.

Beijos e queijos! ;*

Anônimo disse...

Puxa, Lai, teu blog tá ficando completo!
Gostaria de dicas de onde encontrar aqueles produtinhos!
1. O moroccanoil é sucesso total, mas aqui em Petro-Jua a gente encontra? Ou só pela net mesmo??
2. O Roc. Já ouvi falar bem demais. Onde vc encontra?
3. Aqui na região não vende MAC não né?
4. Da GRANADO eu ouvi falar muito bem do redutor de cutículas, vou ver se acho esse esfoliante tbm...
5. PANTENE 3 minutos é um verdadeiro MILAGRE! Tbm aposto!

Bjs
Thaly

Blog Lai Prado disse...

Olá Thaly,

Tudo bem com você?

Olha só, o óleo de Mroccanoil eu comprei em um salão de Salvador, que sempre vende. Pela internet você pode achar no site do Morangão, coloca no google esse nome que você acha. O protetor solar, era melhor você ir em uma dermatologista, porque a minha que me passou, mas eu sempre compro na farmácia pague menos. O pó da MAC é carinho aqui no Brasil, por isso caso alguém vá viajar para fora do país, era melhor você encomendar. Tanto o esfoliante como o redutor da cuticula da GRANADO são excelentes, também comprei na farmácia pague menos.

Acho que falei tudo, espero que sim.

Beijos e queijos! ;*

Anônimo disse...

Td bem comigo, sim!
Obrigadona, Lai!
A derma passou um oilfree episol, mas não gostei muito dele... vou visita-la de novo e ver o que ela me diz desse...

Bjos e qjos! rs

Thaly