domingo, 8 de janeiro de 2012

Domingueira...








Oi gente,

Um domingo lindo para todos vocês viu?! Para inspirar esse domingo de sol, escolhi esse look leve e descontraído. Todo o look eu encontrei na Fashionlista, adoro esse site!

Vamos por parte tá?!

1. O chapéu panamá para se proteger do sol, super estilo!

2. O óculos aviador um clássico.

3.  Esse bolsa eu acho linda demais. Já vem fazendo moda desde a coleção passada.

4. O all star nunca sai de moda né?! Além de tudo é confortável.

5. E essa camiseta do bob esponja??? Queria uma, sériooooo! haha

6. E o short todo desfiado, lindo e estiloso!






Ai é um outro look, mas é mais sofisticado!! Eu achei e vocês??!



Eai? Gostaram da ideia??

Beijos e queijos! ;**

5 comentários:

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse...

Eu quero uma bolsa parecida com aquela, mas tá bem difícil de encontrar!!

Isabella Sobral disse...

Eu quero uma regata do bob esponja tambééééééééééém!!!

Anônimo disse...

amei de coração a regata do bob e a sapatilha!!! aliás, tudo é lindoooo

Anônimo disse...

Adorei o look do bob esponja!

Bjs
Thaly

Anônimo disse...

Esse shortinho é tudo de bom!! Agora tem que está com a malhação em dias....rsrsrsr