quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Look Ensaio de Verão...

Olá garotas minhas,

Passei uns dias em Salvador, e lembrei de tirar uma fotinha de um look meu. Esse look eu fui para A Melhor Segunda-Feira do Mundo, com HARMONIA DO SAMBA. Bom demais o ensaio viu? Vale a pena conferir. Bem, eu adorei esse look, espero que gostem também. Ahhh.. tem mais um look de Salvador, no próximo post eu coloco para vocês tá??! 


Olhem só:


Minha blusa de lurex é da TOLI; O shortinho comprei em Sampa; a Bolsa de Coração é da LELIS BLANC; a rasteirinha é da AREZZO. 


Cortaram meu pé, mas tá beleza! rs Olhem só o detalhe da manga da blusinha, eu adoro! A impressão que até estou mais gordinha né? hahaha (#iludida!)


Espero que tenham gostado!

Beijos e queijos! ;*








Um comentário:

Anônimo disse...

lindoo o look Lai,basica e elegante pro verão!!tb fui pra essa tal de melhor segunda feira do mundo que por sinal oteeeema,rs!!beijoss