quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Inspiração...

Oii gente,

O final de semana está chegando não é mesmo? Então, resolvi montar um look para inspirar cada uma das minhas lindas leitoras. Achei tudo na Fashionlista, fonte de inspiração esse site. Se quiserem podem se cadastrar lá é só Clicar aqui.
Minhas lindonas vejam como o look é:


Gente isso aqui é uma maxi colar lindo e super na moda!


Essa blusa parece de seda né? Não sei se é, mas acho que sim! (indecisa). Mas, é linda assim mesmo!



Adoro essas calças de cor.. tipo Restart (hahaha!). Tenho uma verde que eu adoooro!

Essa bolsa é o ponto de iluminação do look! Lindissima!


Fechando o look com esse sapato! LINDOOOW! haha





Gostaram do look?!

Espero que sim... rs

BEIJOS E QUEIJOS! ;*











4 comentários:

Anônimo disse...

AMEEEEEEEEEEEEEI!

Anônimo disse...

Clasico e chic ao mesmo tempo!!

Anônimo disse...

Que bolsa é essaa (quero muito)!!???
Lindo look!
Só não gostei do colar!
Não gosto dos maxis, prefiro os fininhos clássicos...

Bjs
Thaly

Rose disse...

Adorei look!
Gosto mesmo do estilo clássico.
Bjs
Rose