terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Loafers ou Slippers


Há alguns meses esses sapatos estão roubando a cena nas ruas da Europa e nos pés das celebridades, eles foram lançados pela Louis Vuitton e Charlotte Olympia, e chegaram com força total aqui no Brasil. Eles são inspirados nos “chinelos” antigos de dormir feitos de tecidos, confortáveis e muito usados na década de 50. No verão eles já estão sendo usados, mas para o inverno eles vêm com “força total” e irão competir com as sapatilhas, Mocassins e Oxford.

Eles são muito confortáveis e podem ter bico quadrado, fino, taxinhas, mas o tradicional é com o bico redondinho.

“Abusem e usem” com roupas femininas, shortinhos, saias e vestidos!

Aqui no Brasil já temos as nossas versões!


Vizzano!


Amei!! Corello.

Lindo de Viver!!Não encontrei  nas lojas de Salvador.



Vários Estilos!
Sem comentários!!rs


Celebridades!


Beijos e queijos

5 comentários:

Anônimo disse...

acho q n vou gostar dessa moda ai n!!

Anônimo disse...

Ahh!
no início do post achei feios!
Mas quando vi o Corello animalprint (oncinha) meus olhos brilharam... *-*

Bjs
Thaly

(Não tenho comentado muito, mas todos os dias estou por aqui, tá!)

Anônimo disse...

Adorei, minha cara, vou ver se eu acho esse da corello. É pra quem tem estilo.bjos Tati

Manu disse...

Quando vc menos esperar já vai está usando....rsrrs

Anônimo disse...

nossa adorei o sapato de oncinha lai .... drica