segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A Fera Colorida!

Hoje eu compartilhei uma matéria do site de Glória Kalil - CHIC no meu face, quem quiser ler é só Clicar Aqui e na matéria uma das coisas que ela queria que ficasse em 2012 era a estampa de animal print, não posso negar que eu sou completamente apaixonada pela estampa de oncinha, sei que tem horas que enjoa, mas não tem como negar que a estampa tem seu charme e esses sites de modas vivem se contradizendo. rs
Acho assim: Quem quiser usar sua oncinha tradicional ou colorida pode usar que é tendência no verão 2013, no entanto quem quiser aposentar pode ficar a vontade - inclusive estou mais para o lado da segunda opção, aposentar por um tempo pelo menos...
Fiquem a vontade não sejam vitimas do modismo, apenas seguiam sua intuição e seu estilo!













Sigam o que é seu! 

Beijos e queijos! =*

3 comentários:

Anônimo disse...

odiei essa matéria do site.
gente oncinha é tudo na vida de uma mulher,e o sneaker tanto investimento fizemos??
pode acabar n

Anônimo disse...

mt irônico o post.
beijoss

Anônimo disse...

a oncinha jamais pode acabar.
bju