segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Look Laranjão...


Ontem fui no aniversário da minha amiga Beca, lá no Restaurante JOÃO DE BARRO. O aniversário foi ótimo, divertido e saboroso (#hajacomida!). Depois dos parabéns, de comer bastante bolo e engordar, fomos todos para o ENSAIO DO BLOCO SEI LÁ, mais um vez um grande sucesso. O sucesso foi tanto que estou na hiper mega power expectativa para os dias 03 e 04 de fevereiro para o Bloco.(#sucesso)

Resolvi colocar esse look fresco para o calorão que faz aqui. Minhas pulseiras de hippies são um show viu? me apaixono todos os dias por elas. (#alouka)

Vamos aos detalhes:


A blusa minha tia que me deu, não sei onde ela comprou; o shortinho Espaço Fashion, de tecido; o cinto não lembro onde comprei; a sandália de laço é da Arezzo; as pulseiras no hippie da orla fluvial de Juazeiro-Ba.


Olha o detalhe do cinto trançado e esse lacinho no cabelo, comprei aqui em Petrolina-Pe na EcoCenter.
Detalhe na sandália da minha mama ali atrás! hahahaha


Eai gostaram do look laranjão?

Beijos e queijos! ;*


12 comentários:

Anônimo disse...

Lindooooooooooooo o look!!bem verão,e pra sair pra ensaio ótimo!!eu so apostava na plataforma,acho que levantaria mais ainda o look,e tb pq super adoro saltos..bjo

Anônimo disse...

tb estou adorando essas pulseiras hippes ando com os braços assim super mega enfeitados hahhaha...comprei as minhas qdo fui a Ssa não sabia que tinha em jua,vou atras de mais.E fora que o detalhe das pulseiras deixam o look bem mais charmoso.

Anônimo disse...

Será que vai ser bom o sei-lá???tomate até arrisco,mais parangolé to com dúvida...!!se for quem nem os sei-lá de antigamente,vai ser bom sim.

Anônimo disse...

que linda, lai

Anônimo disse...

um arraso!

Anônimo disse...

estou lendo que as leitoras estão tirando dúvidas sobre a moda com vc..então vai a minha dúvida:os saltos que vão entrar em cena agora quais são??vão continuar os saltos grossos,como tem mts na arezzo??sabe como é?obrigada!

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse...

ficou lindo o look, Lai! Adorei a blusinha!

Beijos

Blog Lai Prado disse...

Olá leitora,

Estava olhando os sapatos da moda, em relação aos saltos percebi que são os mais variados. Os coturnos, botas over the knee (que se alongam até o joelho), mocassins, scarpins, ankle boots, sapatilhas. O forte da coleção nos sapatos são o veludo e o animal print.

Espero que tenha ajudado.

Beijos e queijos! ;*

Anônimo disse...

Tira uma foto focando seu braço, no próximo look! Queria ver os detalhes das suas pulseiras, como fica o efeito com o relógio e tal! =*

Anônimo disse...

Realmente o veludo vai entrar em cena com toda força.!!obrigada por tirar nossas dúvidas,mais vc sabe se aqueles saltos grossos vão continuar??

Blog Lai Prado disse...

Olá meninas,

1. O salto grosso continuará, como eu disse mais cedo, são vários tipos de saltos. Vale ressaltar que você deve escolher aquele que mais lhe cai bem.

2. Até tirei uma foto do braço, mas esqueci de postar. Na próxima postagem não vou esquecer.


Espero que tenha tirado as dúvidas.


Beijos e queijos! ;*

Anônimo disse...

Esse short nem parece ser de tecido...parece ser jeans!lindoo