segunda-feira, 16 de julho de 2012

As Produções do Pernalonga!

O Pernaloga foi um espetáculo viu? O show do Chiclete foi simplesmente maravilhoso, perfeito, como diz a música foi MEGA. kkkk Alegria era o nome da galera!
E quem não poderia faltar? Portal Zap e o Blog Lai Prado. Por isso o post de hoje vai ser de algumas fotos que salvei para mostrar algumas coisas interessantes, tipo algumas das dicas que dei aqui no Blog. 
Espero que gostem!

Chicletão foi MEGA!

Esse barcadi de maça foi um sucesso! kkk

Essa foto eu salvei por dois motivos: O maxi colar verde da loirinha e a camisa da Coca do menino, adooorei!


Como eu disse, se não usar o abadá ou bijox, aposte nas tiarinhas como essa tiarinha branca ou o chapéu pananá que é um clássico!

Essa foto da muito engraçada, meu irmão, meu tio e minha mãe fashion usando um maxi-colar preto! #dicasdoblog

rolou até maquiagemmmm! :)

Essa não vestiu a camisa, mas o vestidinho soltinho ficou legal, leve e confortável né? 


eu não coloquei o maxi-colar, mas um paetê no detalhe para chamar de meu né? rs


Boa semana!

Beijos e queijos! =*

4 comentários:

Anônimo disse...

Que legal,não pudi participar mais estou acompanhando aqui no blog lai prado!bom pelo que conheço o perna longa a única que não se saiu bem foi a menina de vestido,acho q n combina com a festa!! e seu look todo,gostaria de ver!
bjs

Anônimo disse...

Vc está parecendo a nina da novela nessa foto!cade o look da sua rodução para a festa em q foi?

Anônimo disse...

Gostaria de ver o seu look e o da sua mamis fashion!vai postar?
quanta informação na loira de vestido,principalmente falando em maquiagem..batom vermelho tem q ter bom senso.
beijos e queijos

Anônimo disse...

Nossa é verade mesmo,vc super lembrou a nina rs
que legal
parabens pelo blog